sexta-feira, 31 de março de 2017

CURSO DE CAPACITAÇÃO PARA O MERCADO ESTÁ COM VAGAS ABERTAS A ALUNOS DO ENSINO MÉDIO DE SP


Instituto ProA





Alunos do ensino médio da rede estadual de São Paulo podem completar o currículo com curso de capacitação em administração para o mercado de trabalho. A parceria entre a Secretaria da Educação
e o Instituto Proa é aberta a jovens da capital e região metropolitana com idade entre 17 e 20 anos e de famílias de baixa renda. As inscrições vão até 11 de junho no endereço www.proa.org.br/ inscrição.
O programa tem duração de seis meses (de junho a dezembro) com aulas diárias de 4 horas. O aluno pode optar entre o período da manhã e o da tarde. Os interessados passarão por um processo seletivo e quem for aprovado receberá vale transporte, uniforme e material didático.
O objetivo é preparar os jovens para o mundo do trabalho com orientações sobre o inicio de carreira. Após o término do curso, o aluno também pode contar com o acompanhamento para auxiliar o plano de carreira e contatos com empresas.
As aulas serão oferecidas no campus SENAC Francisco Matarazzo. Alunos que concluiram a 3
 série do Ensino Médio na rede estadual em 2016, e que ainda não estejam cursando o ensino superior, também podem participar da seleção.
Fonte: Secretaria da Educação do Estado de São Paulo

www.leituradobairro.com.br
http://www.proa.org.br/default_pti.asp?idioma=0&conta=45

























































Nenhum comentário:

Postar um comentário