segunda-feira, 3 de abril de 2017

ABUSO DE AUTORIDADE-LEMBRAM DO POSTER DA BLITZ? POIS É VEJAM AI O QUE FIZERAM











































 Boa tarde,
No dia 20/03/2017 às 14hs29 fui parada por uma blitz policial, veio ao meu encontro uma policial loira, estatura mediana e de ray ban. Pediu meus documento e do carro, assim foi feito, ela olhou nos meus pés e viu que eu estava com uma sandália como um (chinelo), e me perguntou:
- A senhora sabe que não pode dirigir de chinelo?
Respondi:
- Sim
Ela pegou meus documentos e foi até a viatura, pelo retrovisor vi ela com um bloco de papel nas mãos, imaginei l logo que iria me multar. Na volta me devolveu os documentos e e disse que eu estaria sendo autuada por estar de chinelo.
Respondi:
-ok
Ela me perguntou, vai assinar?
Respondi:
Sim, não estou errada?
Novamente me perguntou:
Quer a sua via?
Respondi:
Sim, se é minha sim
Ela me deu a minha via e disse:
Na proxima vez que a senhora for parada seja mais humilde, a senhora não está falando com seus filhos. Respondi para ela , que ela não sabia a educação que eu dava aos meus filhos, portanto ela não poderia falar comigo daquela forma, pois entro em locais públicos onde cobram atenção a desacato a funcionário público e oque ela estava fazendo comigo?
Para mim ela abusou da autoridade. Me senti agredida, achei a conduta da policial errada.
Quando assinei a autuação, assinei de uma, acreditando numa multa apenas.
"Algumas pessoas que conheço me avisaram pode esperar que virão mais multas pra vocë porque já aconteceu isso comigo e recebi 25 multas de lugares que nunca passei, e de dias que nem sai de casa."
Não estou reclamando da multa correta, mas das outras duas multas que vieram junto. Acabei de receber a notificação das multas e estou indignada com tal ação, e espero, sinceramente espero que esse meu caso seja revisto, ou vou acreditar realmente, que quem está por cima ganha sempre, errada ou não. Eu apenas demonstrei pra ela que meus documentos e do carro estavam em dia e não tinha porque tremer diante da farda ou da arma dela.
Assim que recebi as notificações liguei na ouvidoria (0800 177070) hoje dia 30/03/2017 mais ou menos às 15hs30 minutos e falei com o atendente Sr. Jacob, que me entendeu e passou o e-mail da ouvidoria para que eu relatasse o fato, e assim estou fazendo.
Imaginando que isso poderia acontecer, pois já tinha sido alertada, no dia seguinte coloquei no meu blog, já como precaução. E olha só não é que aconteceu? Até quando vamos viver nessa quebra de braço onde quem tem sempre ganha?
Não concordo com as duas multas que vieram a mais, são multas indevidas e a policial usou de abuso de autoridade, me senti agredida e a conduta da policial foi errada.
Decepcionada com tal atitude, sou uma mulher sozinha, pago minhas contas e impostos em dia, meus dois filhos são formados e tem pós graduação, foram muito bem criados, hoje uma casada com 30 anos e me deu um netinho e o outro tem 26 anos mora comigo, trabalhador, estudante, ótimo filho e ela usar isso para me atingir. 
Aguardo uma resposta para tal atrocidade.
att,

Ana Maria da Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário