terça-feira, 21 de março de 2017

ABORDADA EM UMA BLITZ POLICIAL



FOTO RETIRADA DO
https://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&site=imghp&tbm=isch&source=hp&biw=1280&bih=645&q=blitz+policial&oq=BLITZ&gs_l=img.1.3.0l10.2560.4199.0.8147.6.6.0.0.0.0.106.366.3j1.4.0....0...1.1.64.img..2.4.364.0.sTBGN3e1RZA#imgrc=cjk3UAPJkxTUtM:





Boa tarde amigos que seguem meu blog,
Ontem indo levar um lanche para minha filha, fui abordada por uma policial feminina (estava tendo uma blitz no local). Está meio apagado na via da autuação, mas a rua seria: Av. Nova Arcadia onde a maioria dos moradores daqui chamam de porteira branca, minha carta em dia, os documentos do meu carro em dia, tudo certo, ela me autuou porque eu estava dirigindo de chinelo. OK NÃO ESTOU QUESTIONANDO A MULTA estava errada e pronto, pagar pelo erro,com o pagamento da multa e os pontos da CNH. Fiquei aguardando no carro o retorno dela com a multa, pois pelo retrovisor do carro pude ver ela com o bloco na mão escrevendo algo, logo imaginei está me multando. No retorno dessa policial, ela me devolveu os documentos e me disse que eu estava sendo autuada por estar dirigindo com chinelo( não era bem um chinelo mas uma sandália), eu disse ok. Ela me perguntou  vai assinar?
Respondi sim, claro de qualquer forma a multa não vai vir?
De novo me perguntou: quer sua via?
Eu disse sim claro.
A mesma disse: Quando a senhora for parada da próxima vez seja mais
humilde, pois eu não estaria falando com meus filhos.
Respondi que não falo com meus filhos da maneira que ela estava pensando e que também não fui grossa com ela, completei ainda com a frase :
Quando entramos em algum lugar público está lá
Desrespeitar um funcionário dá multa, prisão ...
Que ela também tinha que me respeitar, pois ela não sabia como eu tratava meus filhos. Qual o problema de uma abordagem policial as pessoas tremem, diante da farda. Eu não devo nada, meus documentos todos em dia, tremer por que?
Tão profissional quanto eu, que trabalho e sustento minha casa sozinha e tão mulher quanto eu.
Por que estou aqui desabafando isso com vocës? Porque esqueci de pegar o numero da placa  e o prefixo da viatura. Mas algumas pessoas com quem falei disse e pediram que eu deixasse pra lá pois meu carro seria marcado e eu ia começar a tomar muita sem mesmo sair de casa, pois foram pessoas que agiram assim como eu com motivos diferentes e processaram os policiais, ganharam causa mais ganharam também muitas multas em casa sem terem passados naquele lugar, sem terem saidos de casa kkk que Brasil é esse? terra de ninguém, onde quem tem o poder manda e desmanda como querem.Não sei o nome da policial  e sei que cada injustiça que ela cometer ela vai pagar. porque ela está plantando por trás de uma farda. Porque ela sem aquela farda não falaria comigo daquele jeito.
Obrigada pela atenção de vocës por lerem este poster. E se estiverem certos não temam, a multa, os pontos pra mim é nada mas a indignação, essa sim me doeu.
Att
Ana Maria





























































Nenhum comentário:

Postar um comentário