sábado, 30 de novembro de 2013

Parque do Ibirapuera recebe novo espetáculo de cores e sons para o Natal e homenageia Dominguinhos



Em seu décimo ano, o Natal Iluminado atraiu mais de um milhão de pessoas desde a primeira edição

Para celebrar a época de festas, o “Natal Iluminado de 2013” proporciona mais um espetáculo
 inédito na Fonte Multimídia do Parque do Ibirapuera. A partir do dia 1º de dezembro, domingo, serão duas apresentações diárias gratuitas, às 20h30 e às 21h.
O show contará com projeções, sons e cores que formam um show natalino, as apresentações deste ano contam com mais de 200 árvores decoradas com um milhão de lâmpadas de LED de alto nível, iluminando o entorno da fonte com mais intensidade e economia. O show conta ainda com a dança das águas e luzes no lago.
O espetáculo
Na inauguração, dia 1º, haverá também a apresentação da Orquestra do Instituto GPA em dois horários: 19h40 e às 21h. Sob a batuta do maestro Daniel Misiuk, crianças e jovens  apresentarão canções brasileiras e natalinas, encantando e preparando os presentes para o show das águas da
Fonte.
A música escolhida para a abertura é uma versão contemporânea de uma composição do pianista e maestro Franz Lizst. Com 25 minutos de duração, o espetáculo utiliza todos os recursos de coreografia e cores proporcionados pela Fonte, com imagens e cenas que remetem ao Natal e à celebração.
Homenagem a Dominguinhos
A homenagem ao Natal brasileiro permanece durante o espetáculo com apresentação de músicas do cantor Dominguinhos. O show conta ainda com a canção “Silent Night”, interpretada pela cantora lírica Jackie Evancho, de apenas 13 anos.


Fonte. http://catracalivre.com.br/sp/ar-livre/barato/parque-do-ibirapuera-recebe-novo-espetaculo-de-cores-e-sons-para-o-natal-de-2013/































Nenhum comentário:

Postar um comentário