quinta-feira, 5 de abril de 2012

Saiba o que abre e fecha em São Paulo durante a Páscoa

Metrô

Durante o feriado de sexta-feira, 6, a frota de trens em circulação será igual a que circula no domingo. Já no final semana, tanto no sábado, 7, quanto no domingo, 8, o Metrô programou oferta semelhante à praticada habitualmente.

Na segunda-feira, 9, para facilitar a volta para casa, o início da operação comercial nas linhas 1-Azul, 2-Verde (Vila Prudente – Vila Madalena), 3-Vermelha (Corinthians/Itaquera – Palmeiras/Barra Funda) e 4-Amarela (Butantã – Luz) será antecipado para às 4 horas. Na linha 5-Lilás (Capão Redondo – Largo Treze), a operação terá início no horário normal, ou seja, a partir das 4h40.

CPTM
A CPTM realizará obras de modernização e manutenção que irão alterar os intervalos das linhas em trechos específicos da operação. Os trabalhos serão desenvolvidos em períodos de menor movimentação, com o objetivo de gerar menor impacto aos usuários.
EMTU
No feriado de Sexta-feira Santa, 6, as linhas intermunicipais de ônibus gerenciadas pela EMTU/SP na Grande São Paulo vão operar com o número de partidas equivalente ao domingo. No sábado e domingo de Páscoa, a operação será semelhante à dos fins de semana normais.

Saúde

Todo serviço de urgência e emergência fica aberto durante o feriado e somente as consultas ambulatoriais serão reagendadas.

Procon

Não haverá atendimento nos dias 6 e 7 de abril, sexta e sábado, respectivamente. Feriado de Páscoa em todos os postos de atendimento pessoal e também através do atendimento telefônico e eletrônico, fax, audiências e administrativo.

Poupatempo

Não haverá atendimento nos dias 6 e 7 de abril em todos os postos do Poupatempo e também através do Teleatendimento. Especificamente em Taubaté, o Poupatempo também não funcionará na segunda-feira, 9, em função do feriado municipal, mas todos os outros postos voltam a atender em seus horários habituais, que podem ser consultados em http://www.poupatempo.sp.gov.br/ ou pelo Disque Poupatempo – 0800 772 36 33 (ligação gratuita).

VEJA MAIS http://www.saopaulo.sp.gov.br/spnoticias/lenoticia.php?id=218362&c=6&q=Saiba+o+que+abre+e+fecha+em+S%E3o+Paulo+durante+a+P%E1scoa

Do Portal do Governo do Estado

Nenhum comentário:

Postar um comentário