sábado, 14 de abril de 2012

Reatech 2012 recebe muitas autoridades e prospecta maior público visitante da história

Foi aberta hoje (12/04/2012), oficialmente , a XI Feira Internacional de Tecnologias em Reabilitação, Inclusão e Acessibilidade, no Centro de Exposições Imigrantes em São Paulo. A solenidade contou com apresentação do coral infanto-juvenil  Nova Visão, que interpretou o Hino Nacional.
O evento, promovido e organizado pelo Grupo Cipa Fiera Milano, oferece planta em braile e piso com guia. São 300 expositores apresentando as novas tecnologias acessíveis, produtos e serviços para pessoas com deficiência, em uma área de 32 mil m2.
A abertura contou com a presença da Secretária de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência, Linamara Rizzo Battistella; Secretário Municipal da Pessoa com Deficiência e Mobilidade Reduzida, Antonino Grasso;  Deputada Federal por Alagoas, Rosinha da Adefal; Deputado Federal Arnaldo Faria de Sá; Presidenteda fundação Selma, Selma Gonçalves; deputada estadual Célia Leão; presidente do Comitê Paraolímpico Brasileiro, Andrew Parsons; deputado federal Walter Tosta; deputada federal Mara Gabrilli, presidente do Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência, Sandra dos Santos Reis; deputado federal Otavio Leite; secretária dos direitos das pessoas com Deficiência e Mobilidade Reduzida de São Caetano do Sul, Lilian Cristina Fernandes; presidente da Avape (Associação para Valorização de Pessoas com Deficiência) Marcos Antônio Gonçalves, dentre outros que abrilhantaram a inauguração.

CONTINUE LENDO http://www.reatech.tmp.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário