sábado, 7 de abril de 2012

AMOR E DROGA NAO COMBINAM!

O que é amor?
Entende-se habitualmente que o amor é uma poderosa emoção que implica uma intensa ligação a um objecto e uma grande valorização desse objecto. Em algumas acepções, contudo, o amor não implica, de todo, emoção, mas somente um interesse activo no bem-estar do objecto. Noutras situações o amor é essencialmente uma relação que implica permutação e reciprocidade, mais propriamente que uma emoção. O amor não é apenas uma emoção: pode também ser um tipo de relação. Aristóteles, na Ética a Nicómaco, insistiu que o amor (da amizade) implica sempre conhecimento mútuo e benevolência recíproca. Embora qualquer descrição do amor necessite de abrir caminho para amores que não são correspondidos, ou que são dirigidos para objectos que não podem retribuir (como bebés ou alguns animais) ou que não podem fazê-lo tão claramente (como Deus), a insistência de Aristóteles na interacção e na reciprocidade fornece um ingrediente importante para uma descrição normativa de muitos tipos de amor humano, quer da amizade quer romântico-erótico.
O Que São Drogas

Droga é toda substância que, quando introduzida no organismo de um ser vivo, modifica uma ou mais de suas funções.
Vício é quando alguma droga causa dependência física. Quando uma pessoa está viciada em uma substância, ela depende da droga, assim como o organismo normal depende dos alimentos para o seu metabolismo. A pessoa normal, adoece sem alimentos.
O viciado adoece sem a droga. E, não é apenas uma doença imaginária ou psicológica. Ele cria uma dependência físico-química, isto é, a droga modifica a química do organismo e este só irá funcionar se a droga estiver presente.
O amor pode tudo quando o viciado quer. O amor muda a vida presa a droga, por uma vida de carinhos, atenção, confiança e principalmente uma vida presa ao Senhor Jesus Cristo. Ame a você se liberte dessa droga porque se fosse boa não se chamaria droga. Jesus e o Caminho a Verdade e a Vida e so Ele pode te dar uma vida ou campanheira(o) que você espera. Deixe Jesus te libertar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário