terça-feira, 3 de janeiro de 2017

WORKSHOP CAPACITACÃO PROFISSIONALPARA ASSIST. SOCIAIS - COM CERTIFICADO


Estamos convidando aos colegas assistentes sociais para participar dia 8 de janeiro as 20:00 de curso de capacitação profissional gratuito, somente dois dias de video conferencia sobre capacitação de Consultoria Técnica em Serviço Social nas organizações privadas. Ao final do encontro emitiremos Certificado digital aos participantes, que poderá ser incluído no Currículo Lattes. Novas turmas já agendadas para dias 12 e 16 devido a procura.

Para você se habilitar ao workshop é preciso abrir uma conta no gmail, nossos eventos são realizados por video conferencia
do Google Gmail em conexão ao youtube. Seu email é hotmail e não faz parte do Google. Abra com urgência sua conta leva apenas alguns minutos e nos envie, entrando no seu Hangout.

Este é um dos trabalhos que realizamos junto aos colegas em formação e profissionais já formados. Segue em anexo o folder do evento. Basta ter uma conta do Google gmail para poder participar, enviando-nos pelo nosso email seso.assesso.midiadigital1@gmail.com  o seu endereço gmail e poder receber a habilitação  para o workshop. Um forte Abraço! CONSESO-Consultoria Técnica.

Este workshop é voltado para profissionais assistentes sociais com registro no CRESS da região ou graduandos que deverão na ocasião da video conferência apresentar a inscrição no CRESS ou nome da instituição de estudo e período. Seguimos este cronograma pois temos recebido, pedidos de pessoas para participar que não são assistentes sociais e nem registro no CRESS ou não são graduandos. Estamos te enviando um convite , nos confirme se desejar participar e entre no seu bate papo do Hangouts do gmail e de o seu OK 👍 para que possamos te habilitar no workshop do dia 8.

Recebi por e-mail

CONSESO- Consultoria Técnica em serviço Social



























Nenhum comentário:

Postar um comentário