segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

TRABALHO VOLUNTÁRIO LINDO, VOCË PODE AJUDAR?





Eu não poderia deixar de divulgar aqui no meu blog esse trabalho voluntário lindo que
minha querida amiga Alessandra Ramos faz e que só veio ao meu conhecimento esse
ano.
Querida vocë éuma pessoa iluminada por Deus, não se preocupe com comentários de
pessoas que não sabem o que é isso: AMOR AO PRÓXIMO.
Saiba estarei nessa com vocë e sei que muitos estarão agora.

Palavras da Alessandra

Gratidão a Deus por mais um ano de trabalho com as bonecas. Gratidão a todos os meus amigos que colaboraram comigo nesse trabalho, trazendo até a mim as bonecas... Muitas delas são recicladas do lixo, ganhadas dos bazares enfim... Para mim, o mais gratificante desse trabalho é o resultado final, quando uma criança pega o embrulho, abre, e vejo o sorriso em seus rostinhos e alegria nos seus olhares. Valeu todo esforço, e se Deus assim me permitir, ano que vem tem mais.... Ah, essa noiva eu fiz para uma criança mega especial q receberá na próxima sexta feira!!!!!

Explicação do porque do trabalho

Ô meus amores, esse trabalho dedico exclusivamente nessa época de Natal, durante todo o ano eu reciclo essas bonecas e vou guardando, depois eu as transformo p doar p crianças carentes. Essa iniciativa desse trabalho que faço há 5 anos, surgiu de um fato muito triste q vi numa comunidade, onde uma menina de uns 4 anos chegou até a mim com um "nenê" embrulhado num pano me dizendo q tava nanando seu nenezinho.... Quando pedi p ver o "nenê" e ela descobriu o pano .... Chorei, pois o tal "nenê" era um rato morto em seus braços. Diante disso, falei comigo mesma q enquanto eu viver, todos os anos reformarei e doarei bonecas p crianças q não tem condições de brincar com uma boneca.

Depois disso receber críticas de pessoas que mal deve sair de casa para visitar um parente, 
seja lá em que condição esteja, um orfanato, uma creche, uma casa de repouso ou que se esquece que um dia pode precisar de um trabalho como esse(talvez de outra forma, mas pode precisar)?
COLHEMOS O QUE PLANTAMOS.
Continue amiga pois não interessa o que pessoas como essas pensam, mas o que teu coração sente após um trabalho desse e Deus ao te ver com todo esse amor.

Facebook: Alessandra Ramos
Se vocë pode colaborar vamos lá, pode começar pois o trabalho é longo.

Obrigada por seu momento de leitura
Ana Maria




























































Nenhum comentário:

Postar um comentário