quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

CORREÇÃO EMAIL HOSP. BENEFICIENCIA PORTUGUESA ENFERMEIRO, AUXILIAR, TÉCNICO-OPORTUNIDADE COM E SEM EXPERIÊNCIA

REPASSANDO
PARA OS HOSPITAIS BENEFICIENCIA PORTUGUESA O EMAIL
https://www.vagas.com.br/




ha pessoas pra quem se interessar , indiquem pra alguém que esteja precisando!
MATERNIDADE JESUS JOSÉ MARIA ( GUARULHOS) - LIGAR DIRETO E FALAR COM ENFERMEIRA ( PEGA SEM EXPERIÊN CIA) = 2475-7777
-SÃO LUIZ ITAIM ( 3040-1100), MORUMBI (3093-1100), ANÁLIA FRANCO (3386-1100 E 3040-1190) E CADASTRAR NO SITE, EXIGEM EXPERIÊNCIA PARA TÉC E AUX DEPENDENDO DA VAGA PEGA ENF. SEM EXPERIÊNCIA E SÃO LUIZ JABAQUARA (ANTIGO NOSSA SENHORA DE LOURDES) 5018-4000 E recrutamento@nsl.com.br E LEVAR PESSOALMENTE NO RH QUE FICA NA RUA AO LADO DO HOSPITAL, NO MOMENTO ESTÃO CONTRATANDO TÉC. E ENF.
-HOSPITAL SÃO CAMILO (IPIRANGA E SANTANA 2972-8000 E RH 2972-8036) E (POMPÉIA 3677-4444)
-HOSPITAL ALVORADA É CONTRATADOS PELA AMIL 2186-9900 E recrutamentoeselecaosp@amil.com.br
-HOSPITAL VILA ALPINA 2318-2100 E selecao@hva.org.br PEGAM SEM EXPERIÊNCIA
-HOSPITAL SÃO BERNARDO 4122-6509 E selecao@hsb.com.br
-SPDM 3478-3018 E leisa.brito@vmvg.spdm.org.br
-HOSPITAL E MATERNIDADE CRUZ AZUL 3346-9050 E recrutamento@craz.com.br
-HOSPITAL CRUZ VERDE 5579-7335
-MATERNIDADE AMPARO MATERNAL 5089-8269, PARA INTERESSADOS EM VOLUNTARIADO É econtinuada.amparomaternal@gmail.com
-HOSPITAL VIDAS MATERNIDADE 3321-9450 E marlene.reis@ameplansaude.com.br
-HOSPITAL AC CAMARGO 2189-5000 E accamargocc@bol.com.br

https://www.vagas.com.br/
-HOSPITAL BENEFICÊNCIA PORTUGUESA SÃO JOAQUIM 
-HOSPITAL BENEFICÊNCIA PORTUGUESA SÃO JOSÉ 
-HOSPITAL BENEFICÊNCIA PORTUGUESA SANTO ANTÔNIO
https://www.vagas.com.br/

-HOSPITAL PEDREIRA 5613-5900 E recursos.humanos@pedreira.org.br
-HOSPITAL ADVENTISTA 2838-7000, 3340-6990 ENTREGAR NO LOCAL
-HOSPITAL SANTA CATARINA 3016-4133, 3016-4413 E selecao@hsc.org.br E ENTREGAR NO LOCAL
-HOSPITAL SÃO PAULO 5576-4522, Rh 5084-2414, FALAR COM RITA E CADASTRAR NO SITE
-HOSPITAL SANTA PAULA 3040-8000 E selecao@santapaula.com.br
-HOSPITAL GERAL DE GUARULHOS 3466-1350 E hggselecao.curriculo@gmail.com
-HOSPITAL GERAL DE COTIA 4615-6692 LEVAR PESSOALMENTE
-HOSPITAL SERRARIA DIADEMA 3853-1400
-HOSPITAL ALVORADA 2186-9900 E recrutamentoeselecaosp@amil.com.br
-HOSPITAL DA LUZ 2117-6000 E selecao@amil.com.br
-HOSPITAL SÃO LUIZ GONZAGA 3466-1000 ENVIAR PARA CX POSTAL 13025 CEP 02306970
-HOSPITAL ITAPEVI 4143-8600 RH 4143-8675 E selecao@hgi.org.br
-HOSPITAL SAPOPEMBA selecao@hsap.org.br
-HOSPITAL STELLA MARIS 2423-8500 ENTREGAR PESSOALMENTE
-HOSPITAL SANTA CECILIA 3823-7000 E camila.saraujo@intermedica.com.br
-HOSPITAL SANTA HELENA (UNIMED PAULISTANA) 3340-8011
-HOSPITAL SAMARITANO 3821-5300
-HOSPITAL CARLOS CHAGAS GUARULHOS 2463-5000
-HOSPITAL CAMPO LIMPO 5512-7664
-HOSPITAL CEMA 2602-4000 E curriculo@grupoinal.com.br
-MATERNIDADE SANTA JOANA 5080-6000
-HOSPITAL PERIMETRAL SANTO ANDRÉ 4436-0333
-HOSPITAL METROPOLITANO 3677-2000
-HOSPITAL M BOI MIRIM 5832-2500 E trabalheconosco@hmbm.org.br
-HOSPITAL MATERNIDADE BARTIRA SANTO ANDRÉ 4996-6666 RH 4996-8893 E cristina.rh@bartira.com.br
-HOSPITAL BOSQUE SAÚDE 5591-7500
-MATERNIDADE PRO MATRE 3269-2233 RH 5080-6000
-HOSPITAL PERSONAL MOOCA 2028-4119
-HOSPITAL PÉROLA BYINGTON 3248-8000
-HOSPITAL SANTA MARCELINA 2559-6200 E selecao@santamarcelina.org
-HOSPITAL MUNICIPAL ERMELINO MATARAZZO 2943-9944 ENTREGAR NO LOCAL
-HOSPITAL MATERNIDADE BRASIL SANTO ANDRÉ 2127-6666 E selecao@hospitalbrasil.com.br
-HOSPITAL MATERNIDADE SÃO MIGUEL 2037-0196
-EYE CARE HOSPITAL DOS OLHOS 3065-2420 E dp@eyecare.com.br
-HOSPITAL BANDEIRANTES E LEFORT iogo.sauto@grupoelithe.com.br
-HOSPITAL MARIO COVAS selecao@hospitalmariocovas.org.br
-HOSPITAL SEPACO 2182-4444 E curriculo@sepaco.org.br
-HOSPITAL PORTINARI 3465-0700 E adeilda.silva@hospitalportinari.com.br
-HOSPITAL PRESIDENTE 2261-6611 E enfermagem@hospitalpresidente.com.br AOS CUIDADOS DE ROGÉLIO
-HOSPITAL PREMIER 5090-5000 RH 5093-4307 E cv@grupomaissaude.com.br
-HOSPITAL SÍRIO LIBANÊS 3155-0200
-EMPRESA GODOY 3795-1550 E fabiana-selecao@grupogodoy.com.br
-UBS MONTE AZUL 5852-3600 RH



https://www.facebook.com/groups/fas.comunica/permalink/809296789136852/

40 comentários:

  1. gostaria muito de me candidata aos cargo de auxiliar de limpeza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá
      É só enviar o curriculo para o link indicado

      Excluir
    2. No setor vagas deemprego tem outras oportunidades para cargo de aux. de limpeza

      Excluir
  2. Preciso de emprego na área de saúde

    ResponderExcluir
  3. Preciso de emprego na área de saúde

    ResponderExcluir
  4. Preciso urgente vaga de enfermeira, tenho experiência na área tenho uma filha e preciso de vaga para dar aos cuidados dela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Simone,
      Tenho sempre colocado vagas principalmente na parte vagas de emprego dë uma o9lhada sempre, seja uma seguidora do blog.
      Outra coisa nas vagas que coloco quase sempre tem em Centro de Acolhida que já é um começo para começar na área.

      Excluir
    2. Oi Ana tudo bom. Procuro oportunidade sem experiência e não acho porque exigem em carteira. Onde e esse Centro de acolhida. Grata por tudo bj Valéria.

      Excluir
  5. Preciso urgente vaga de enfermeira, tenho experiência na área tenho uma filha e preciso de vaga para dar aos cuidados dela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em que zona vc se encontra?
      Fica sempre mais fácil saber esses detalhes. Se preferir mande-me seu curriculo por email e colocarei no blog.
      ana_vitrola@hotmail.com

      Excluir
  6. N tenho experiência na área me formei apocou tempo

    ResponderExcluir
  7. N tenho experiência na área me formei apocou tempo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No setor de vagas de empregos tem vagas tb para au8x. de enfermagem, se foi nessa area que vc se formou. Dë sempre uma olhada e seja uma seguidora do blog.

      Excluir
  8. Ola gostaria de saber se tem vaga Auxiliar de Enfermagem se tiver vaga no Jabaquara me informa por favor pra minha irmã Rosangela Aparecida Groppo envia mensagem no meu e mail por favor rosemeire.groppo@globo.com

    ResponderExcluir
  9. Ola gostaria de saber se tem vaga Auxiliar de Enfermagem se tiver vaga no Jabaquara me informa por favor pra minha irmã Rosangela Aparecida Groppo envia mensagem no meu e mail por favor rosemeire.groppo@globo.com

    ResponderExcluir
  10. Necessito de uma oportunidade para trabalhar como auxiliar de enfermagem, tenho muita força de vontade, estou com muito desejo de atuar nesta área, darei o meu melhor vou trabalhar com muito amor,pois Deus mim concedeu este dom maravilhoso, pode ajudá o próximo. FrancomaOliveira615@Gmail. Com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Francina,
      Em cada postagem existe um link no qual vocë deve clicar enviar seu curriculo.
      Uma dica seja seguidora do blog temos sempre no9vas oportunidades, no seu lado direito está escrito seguidores, clique no participar deste site e passe a seguir o blog.
      Sempre temos novas vagas.
      Abraços

      Excluir
  11. Bom dia! sou recém formada em enfermagem estou a procura de uma vaga.
    sinaral27@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Sinaram
      Em cada postagem existe um link no qual vocë deve clicar enviar seu curriculo.
      Uma dica seja seguidora do blog temos sempre no9vas oportunidades, no seu lado direito está escrito seguidores, clique no participar deste site e passe a seguir o blog.
      Sempre temos novas vagas.
      Abraços

      Excluir
    2. ESTOU precisando de uma oportunidade sou técnica de enfermagem. Mais os hospitais não dão para quem não tem experiência.

      Excluir
  12. Bom dia! sou recém formada em enfermagem estou a procura de uma vaga.
    sinaral27@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    Sou recém formada em enfermagem e não possuo experiencia na area
    Gostaria de algumas dicas até mesmo para montar currículo para primeiro emprego
    desde já agradeço!

    ResponderExcluir
  14. Ola boa bom dia eu me formei agora moro na zona leste e preciso trabalhar me formei em auxiliar de enfermagem sabe me dizer se tem alguma vaga? Desde já agradeço

    ResponderExcluir
  15. bom dia
    preciso de emprego ,sou professora com curso de magisterio
    se possivel por nao ter ainda a graduacao trabalho como auxiliar de classe
    sabety_silva62@hotmail.com
    betecalisto44@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. preciso de estágio de serviço social

    ResponderExcluir
  17. Linda sua atitude, parabéns que Deus a abençoe smp.bj

    ResponderExcluir
  18. Linda sua atitude, parabéns que Deus a abençoe smp.bj

    ResponderExcluir
  19. Busco uma oportunidade para primeiro emprego como Auxiliar de Enfermagem , não possuo experiência .

    ResponderExcluir
  20. Busco oportunidades para trabalhar de auxiliar de enfermagem em hospitais q contratam se experiência. Urgente

    ResponderExcluir
  21. oi boa tarde, como que a gente sabe aonde tem vagas para auxiliar de enfermagem sem experiencia, meu nome Joelma, trabalhei como instrumentadora, por muito tempo, agora estou desempregada e gostaria de conseguir uma vaga, como auxiliar de enfermagem, também tenho o curso de técnico de enfermagem

    ResponderExcluir
  22. oi boa tarde, como que a gente sabe aonde tem vagas para auxiliar de enfermagem sem experiencia, meu nome Joelma, trabalhei como instrumentadora, por muito tempo, agora estou desempregada e gostaria de conseguir uma vaga, como auxiliar de enfermagem, também tenho o curso de técnico de enfermagem

    ResponderExcluir
  23. Procure recursos financeiros com taxas de juros de 2% para novos apartamentos, construção,
    Refinanciar,
    Consolidação de Dívida, Objetivos Pessoais ou de Negócios? Pequena ou grande escala? Aqui
    Venha abrir oportunidades

    The Essential Financial Home Reality oferece serviços financeiros a qualquer pessoa qualificada
    Pessoas).

    * O montante máximo que pedimos emprestado é de 500,000,000.00 como segue
    Moedas: Dólar dos Estados Unidos, Europa e Reino Unido (GBP) e.t.c

    Entre em contato via e-mail: .... legitloanfirm322@gmail.com

    ResponderExcluir
  24. Jucilene técnica em enfermagem
    Preciso de um emprego
    De Guarulhos sp
    Obrigado

    ResponderExcluir
  25. Gostaria muito de fazer parte dessa instituição

    ResponderExcluir
  26. Eu preciso de enpemgo na area de higiene hospitala

    ResponderExcluir
  27. Preciso de uma vaga de segurança, já trabalhei na área hospitalar

    ResponderExcluir
  28. Nao tenho experiencia na area de enfermagem mas tenho o curso de auxiliar e tecnico de enfermagem desde 2015 fiz provas na santa casa de santos mas nao fui aprovada gostaria muito de trabalhar na area mas na cidade de santos obg Daniela Aguiar

    ResponderExcluir