sexta-feira, 23 de junho de 2017

PALESTRA BOAS PRÁTICAS EM ACESSIBILIDADE WEB- UNIFESP




As páginas web da instituição são o primeiro contato que muitos tem com a Unifesp. Mas e se este contato não for prazeroso? E se o usuário não conseguir acessar a informação que ele busca devido a página estar confusa, sem padrões de acessibilidade e de interoperabilidade? O objetivo desta palestra é conversar sobre boas práticas de acessibilidade e interoperabilidade com o especialista em desenvolvimento Web do W3C/Brasil, Reinaldo Ferraz.
O Consórcio World Wide Web é uma comunidade internacional que desenvolve padrões com o objetivo de garantir o crescimento da Web. Reinaldo Ferraz é especialista em desenvolvimento web do W3C Brasil. Formado em desenho e computação gráfica e pós graduado em design de hipermídia pela Universidade Anhembi Morumbi em São Paulo. Trabalha há mais de 12 anos com desenvolvimento web. É coordenador do Prêmio Nacional de Acessibilidade na Web e do Grupo de Trabalho em Acessibilidade na Web e representante do W3C Brasil em plenárias técnicas do W3C.

Serviço:
Palestra Boas práticas em acessibilidade web: Como todos podem contribuir para uma Unifesp inclusiva
Data: 29 de junho de 2017 (quinta-feira)
Horário: 14h
Local: Auditório da Reitoria
End.: Rua Sena Madureira, n° 1.500 - térreo
Inscrição



http://www.unifesp.br/eventos-anteriores/item/2807-palestra-boas-praticas-em-acessibilidade-web-como-todos-podem-contribuir-para-uma-unifesp-inclusiva





























Nenhum comentário:

Postar um comentário