sábado, 26 de dezembro de 2015

VAGAS-COMEÇAR O ANO COM EMPREGO - VAGAS













Técnico
Local: Santa Cecília, centro de São Paulo - SP
Data Final: 04/01/2016
Descrição: Sociedade Amiga e Esportiva do Jardim Copacabana (SAEC) possui vagas para técnico para trabalhar na Santa Cecília, centro de São Paulo. É necessário ter formação em psicologia, ou pedagogia, ou sociologia. Também deve ter médio completo, preferencialmente cursando ensino superior. Irá atuar com pessoas em situação de rua, através de abordagens sociais, encaminhamentos, relatório, além de ser suporte da gestão para supervisionar equipe de orientadores socioeducativos. Inicio imediato. Os interessados devem enviar o currículo para o e-mail: aline.moreira@saecsp.org.br - com o titulo técnico.



Analista de processos
Local: Rua Alferes Magalhães, 256, Santana, São Paulo - SP
Data Final: 21/01/2016
Descrição: O Instituto da Oportunidade Social é uma associação sem fins lucrativos, qualificada como Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (OSCIP) e mantida por empresas privadas. Fundado em 1998, atua capacitando jovens da rede pública de ensino e pessoas com deficiência em regras de negócios e tecnologia da informação, monitorando e apoiando a empregabilidade e contribuindo para a formação de cidadãos mais produtivos e conscientes. Atualmente a organização procura profissional responsável pelas seguintes atividades: análise e definição de métodos e processos de trabalho, estudo de tempos e parâmetros, mapeamento de fluxos das atividades com as equipes relacionadas, entendimento das estratégias da gestão para esses fluxos, elaboração dos processos com olhar crítico para identificar falhas e propor melhorias contínuas, escrita e desenho dos processos, validação com a gestão, treinamento dos profissionais envolvidos. A vaga para pessoa jurídica com contrato por tempo determinado de janeiro de 2016 a junnho de 2016, podendo ser prorrogado até setembro de 2016. Salário: R$ 5.000,00. Horário de trabalho: de segunda a sexta, das 09h30 às 18h30. Acesse o site: http://ios.org.br/blog/. Os interessados podem enviar currículo para o e-mail: rh@ios.org.br

Assistente Técnico
Local: Rua Guilherme Valente, 131, Jd. Vergueiro, São Paulo - SP
Data Final: 19/01/2016
Descrição: Associação Cedro do Líbano de Proteção à Infância contrata assistente técnico. Carga horária: de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. A remuneração é de R$ 2.149,00. Interessados podem enviar currículo para ilkas@cedrodolibano.org.br.


Orientador socioeducativo II
Local: Bom Retiro e Santa Cecília, centro de São Paulo - SP
Data Final: 04/01/2016
Descrição: Sociedade Amiga e Esportiva do Jardim Copacabana (SAEC) está com vagas para orientador socioeducativo II para trabalhar na região do Bom Retiro e Santa Cecília, nos períodos da manhã, tarde e noite, na zona central de São Paulo. O profissional deve ter ensino médio completo, preferencialmente cursando ensino superior. Irá atuar com pessoas em situação de rua, através de abordagens sociais e encaminhamentos. Início imediato. Os interessados devem enviar o currículo para os e-mails, adam.rodrigues@saecsp.org.br e aline.moreira@saecsp.org.br - com o titulo orientador socioeducativo II.

https://www.facebook.com/groups/fas.comunica/?ref=bookmarks















































Nenhum comentário:

Postar um comentário