quarta-feira, 12 de abril de 2017

E SEGUE A SAGA BLITZ POLICIAL




Eu, Ana Maria da Luz
Moradora na Rua Manuel Fagundes 646
Cep.: 04915-070
Parque Figueira Grande
São Paulo-SP
Te.: (11) 5514-6316
Cel.: (11) 99563.4499
Placa DYG 1220 de São Paulo
Fiat/Siena Fire Flex
RG.: 17.907.463-5
CPF.: 076.931.008-73
Auto da infração.: 3B850028-2-pra mim abusiva
Auto da infração.: 3B850028-4-pra mim abusiva
Auto da infração.: 3B849624-0 – a multa correta,
venho por meio desta fazer uma reclamação da policial 0000148255.
Fui autuada no dia 20 de Março de 2017, numa blitz por uma policial feminina, aparentemente loira, estatura mediana e de ray ban. Pediu os documentos do carro e minha CNH, lhe foi entregue, ela viu que eu estava com uma sandália (como um chinelo) e me perguntou se eu sabia que não poderia dirigir daquela maneira, respondi que sim. Após pegar os documentos se dirigiu a viatura, e  pelo retrovisor pude vë-la com um bloco de papel na mão, logo imaginei está me multando, retornando a mim, entregou meus documentos e disse que eu  estava sendo autuada por estar dirigindo de chinelo, falei ok (estava errada, concordei com ela). Com o bloco de multas na mão me perguntou se eu ia assinar falei que sim, pois a multa não viria de qualquer forma? Assinei e ela novamente perguntou: quer sua via, respondi sim, se é minha eu quero. A policial falou: a próxima vez que for parada numa blitz seja mais humilde, perguntei o que fiz, apenas respondi o que me perguntava, ela me respondeu: Vocë não está falando com seus filhos, ai me senti ofendida e falei pra ela que não fui agressiva com ela e que meus filhos são bem tratados, fizeram faculdade e são pós graduados, e que se em lugares públicos tem punição para desacato a funcionário público ela também tinha que me respeitar. Sai do local e infelizmente cantei pneu, ainda estava me acostumando a troca de embreagens. Já tinha sido alertada que seria punida por mais multas por algumas pessoas pois aconteceu o mesmo com  elas. Alertada disso no dia seguinte já coloquei tudo no meu blog, que poderia ser usado em minha defesa. E realmente chegaram em minha casa três notificações de multas no mesmo lugar, na mesma hora. Então venho por meio desta pedir as pessoas que estão preparadas para  nos defenderem que revejam essa situação. Eu assinei por uma multa, se ela ia me multar mais duas vezes por que não o fez naquele momento? Ela esperou eu sair para aplicar as outras duas multas? Não estou reclamando da multa correta mas sim  das outras duas, que pra mim ela usou de má fé, isso pra mim caracteriza perseguição, sinto que fui vítima de abuso de autoridade, e se eu estou na rua e a encontrar? Estou me sentindo desconfortável, quero que a Policia Militar me ajude nisso. Sou mãe de família, trabalhadora, nada consta contra mim e mulher como ela. Achei a conduta dela errada, me senti agredida com palavras, não concordo com as outras duas multas, pois senti que ela fez isso porque respondi  as perguntas dela que pra mim foram feitas com irônia, não tinha porque não responder, não devo nada a nenhum órgão público, meus documentos em dia, concordei com a multa porque ela fez isso comigo?

Tudo isso está no meu blog e antes da notificação, só provou que a pessoa com quem falei estava correta, quando disse que eu receberia multas indevidas, até quem tem que nos proteger usa de má fé? Tenho que tremer diante da farda e da arma dela? Por que? Se ela está ali pra me defender.

Att,
Ana Maria da Luz


Mais um formulário preenchido para a ouvidoria
Agora tentar pegar outro formulário em alguma Auto Escola


















































































Nenhum comentário:

Postar um comentário