sexta-feira, 14 de outubro de 2016

TENDËNCIA DE CALÇA SAIA DA MODA, CALÇA PALAZZO-parente da pantalona

O QUE É E COMO USAR CALÇA PALAZZO









                                                     









A calça Palazzo, na realidade, parece mais uma saia longa e fluida. Geralmente, ela tem a cintura alta, embora possa aparecer de outras formas. Entretanto, dentre as características principais desse modelo de calça podemos citar a fluidez dos tecidos, a cintura mais alta e a largura grande de suas pernas. Tudo isso faz com que ela fique semelhante a uma saia. Ao observarmos uma mulher USANDO CALÇA PALAZZO, se ela estiver parada temos a impressão de não está usando uma calça. Porém, em movimento, percebemos qual é a verdadeira roupa. É por esse motivo que essas peçassão feitas, geralmente, com tecidos bem fininhos.





Magrinhas podem arriscar blusas mais largas com calça palazzo.

PARA USAR CALÇA PALAZZO, algumas dicas são úteis. No entanto, a peça não oferece grandes dificuldades de combinações. A primeira dica se refere ao equilibriode formas. Como a calça é volumosa, vale a pena dosar isso, combinando-a com blusinhas mais enxutas, principalmente se a mulher estiver, um pouco, acima do peso. Com o volume na parte inferior do corpo, a parte de cima parecerá menor. Já as mulheres bem magras e altas também podem se aventurar, combinando a peça com blusas mais soltinhas.

Outra dica de uso é combinar CALÇA PALAZZO COM TOP CROPPED. Este pode ser mais soltinhoou agarrado. Como a cintura da calça é alta, em mulheres mais baixas talvez sreja útil recorrer a alguns TRUQUES PARA ALONGAR A SILHUETA. Invista em colares finos e compridos e aposte em calças com uma só cor.

Para finalizarmos as dicas, citamos as combinações e calça palazzo e sapatos. Elas podem ser usadas com saltos diversos e até mesmo com calçados baixos, desde que sua barra não fique se arrastandoao chão-o que é muito deselegante.


                                                             



































http://www.mundodastribos.com/calca-palazzo-como-usar-fotos.html






                 






(Foto Divulgação)






                                                                                        (Foto Divulgação)











Nenhum comentário:

Postar um comentário