quinta-feira, 27 de outubro de 2016

3º Fórum Senac de Assistência Social do Grande ABCD




3º Fórum Senac de Assistência Social do Grande ABCD


O Senac São Bernardo do Campo, em parceria com a unidade Santo André, realiza, em 28 de novembro, a 3ª edição do Fórum Senac de Assistência Social do Grande ABCD, com o tema Assistência Social e Justiça: o equilíbrio para a garantia da Proteção Social.
A ação tem como objetivo promover o diálogo sobre o histórico e a trajetória da proteção social no Brasil, o papel que representa como política protetiva em suas esferas básica e especial, bem como a articulação com o sistema judiciário para a garantia e efetivação de direitos sociais.

Para isso, abordará questões como: gestão de recursos, fragilização de vínculos e pertencimento social.

Palestrantes:
Antonio Carlos Malheiros - desembargador do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ-SP), conselheiro do Instituto dos Advogados de São Paulo (IASP), consultor na Coordenadoria da Infância e Juventude do TJ-SP e professor universitário de Direito na PUC/SP, Faculdades Rio Branco e Unianchieta (Jundiaí). É mestre em Direito pela PUC-SP.
Maria Carmelita Yazbek - mestre e doutora em Serviço Social pela PUC-SP. Pós-doutorada na área de Pensamento Político Brasileiro pelo Instituto de Estudos Avançados da Universidade de São Paulo. Integrante do Comitê Científico e Acadêmico da Área do Serviço Social na Universidade Nacional de La Plata (Argentina).

Mediadora:
Maria Paula Puglisi Yoshihara - advogada licenciada, pós-graduada em Docência para Educação Profissional. Formação em Diálogo pela instituição UMAPAZ e em Justiça Restaurativa pelo Laboratório de Convivência. Desde 2008 atua no Programa de Rede Social do Senac São Paulo, atualmente é mediadora da Rede Social de São Bernardo do Campo.

Local
O evento será realizado no Senac São Bernardo do Campo, localizado na Avenida Senador Vergueiro, 400 – Centro – São Bernardo do Campo.

Confira os cursos com inscrições abertas no Senac Santo André e na unidade São Bernardo do Campo.



Tags: evento, Fórum Senac de Assistência Social do Grande ABCD, Senac São Bernardo do Campo, Senac Santo André


Atualizado em: 24/10/2016 10:32:48 
Serviço
Senac São Bernardo do Campo
Av. Senador Vergueiro, 400 - Centro
São Bernardo do Campo - SP
E-mail: sbcampo@sp.senac.br
Telefone: 11. 4336-7900
Data e Horário
28/11/2016 das 14 às 17 horas
Preço
Participação gratuita.


http://www.sp.senac.br/jsp/default.jsp?newsID=DYNAMIC,oracle.br.dataservers.ContentEventDataServer18,selectEvent&template=946.dwt&event=3941
























































Nenhum comentário:

Postar um comentário