segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

RESPOSTA MANIFESTAÇÃO HOSP.M"BOI MIRIM-IMPORTANTE QUE LEIAM












´
Boa tarde¹
Antes de dar o meu relato, já antecipo meu agradecimento ao Hospital M"Boi Mirim,
pela atenção e resposta a minha manifestação feita em 05 de Janeiro de 2015. Como
vocês sabem queridos leitores do blog, no dia 05/01/2015 fiz uma reclamação ao hospital
através de e-mail e do meu blog. Alguns dias depois recebi uma ligação do hospital
representado pela Sra. Margarete que pediu que explicasse o que havia acontecido. Após
entender todo relato, a Sra. Margarete me pediu que aguardasse por 10 dias e entraria em
contato para dar resposta a manifestação. Hoje dia 09 de Fevereiro de 2015 a Sra. Margarete
me ligou e relatou as providências tomadas com relação a manifestação. Foram elas:
- agradecer os elogios feitos;
- a auxiliar Mariana, motivo de minha manifestação foi desligada.
Quanto aos elogios, até concordo que é obrigação dos funcionários serem prestativos, atender bem.
Mas sabemos quando a pessoa  faz o que gosta, o prazer é demonstrado pelo brilho nos olhos,
do pegar na mão. E foi o que senti de quem elogiei. Quanto a auxiliar de enfermagem Mariana,
eu senti muito pelo desligamento, mas, ficou a critério do hospital.
Sem mais.
Ana Maria















































































Nenhum comentário:

Postar um comentário