domingo, 8 de fevereiro de 2015

MINHA FORMA DE ECONOMIZAR ÁGUA É ESSA, QUAL É A SUA?


Antes mesmo de começar essa correria com a falta de água, eu já fazia minha economia. Um dos motivos bolso, trabalho e não quero viver minha vida trabalhando para pagar contas. Portanto tirando a tomada da geladeira, as demais ficam todas desligadas e pego no pé de quem sai do ambiente e não desliga a luz. Voltando ao assunto da água, sempre tive um tambor de água na canalização da água da chuva que uso para lavar o quintal, o carro, colocar nas plantas. E hoje, deixo a louça juntar um pouquinho, utilizo a da lavagem da roupa pra lavar a área, lavar e jogar água no vaso do banheiro. E hoje mais uma economia, fica essa bacia e balde no banheiro, onde eu e filho tomamos banho e reservamos para jogar no vaso do banheiro ( idéia da minha irma, fui a chácara dela e vi essa economia, achei interessante e  resolvi aplicar em casa, "detalhe" ela não precisa se preocupar com isso já que ela tem poço, e onde fica a chácara não tem esse problema de água).
MINHA FORMA DE ECONOMIZAR É ESSA, QUAL É A  SUA?

Ana Maria










































Nenhum comentário:

Postar um comentário