segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

CURSO GRATUITO,EAD,CERTIFICADO- DST/Aids: da prevenção ao tratamento







Em todo o mundo, o preconceito, a desinformação e as diferentes formas de desigualdade social – de gênero, de raça/etnia, de classe social e por orientação sexual - continuam sendo os principais obstáculos na luta contra a disseminação das DST/Aids.

Por isso, o Sest Senat desenvolveu este curso para informar a população acerca dos riscos, formas de transmissão e prevenção do HIV/Aids e de outras doenças sexualmente transmissíveis, de modo a desfazer mitos e preconceitos criados sobre o tema.

O curso é gratuito. Inscreva-se!

Conteúdo Programático- DST e AIDS: conceitos iniciais
- DST: prevenção, contágio e tratamento
- Aids no Brasil
- Sangue, Drogas e Seringas
- Mitos e Preconceitos
- Sexualidade com Responsabilidade

Carga HoráriaO tempo estimado para a realização do curso completo é de, aproximadamente, 12 horas.

Objetivo do cursoAlertar e conscientizar os trabalhadores do setor do transporte e a população em geral quanto às doenças sexualmente transmissíveis e a AIDS, assim como suas formas de contágio e tratamento.

MetodologiaO curso é desenvolvido em um ambiente virtual de aprendizagem interativo e dinâmico que possibilita aos alunos a utilização de diversos recursos de comunicação para a construção do aprendizado.

Os conteúdos estão estruturados em telas que permitem a navegação linear e sequencial e que contemplam atividades estimulantes e desafiadoras.

Esse curso não possui a figura do tutor, pois é planejado e estruturado de forma que o aluno aprenda autonomamente. Nesse sentido, os alunos desenvolvem a auto-aprendizagem, por meio de um software educativo e uma metodologia que pressupõem um ensino organizado a partir de diferentes suportes de informação.

CertificaçãoApós o desenvolvimento do conteúdo e a realização de atividades avaliativas no próprio ambiente de aprendizagem, o aluno receberá um certificado de conclusão do curso.

Público-alvoTrabalhadores do setor de transportes e a população em geral.

Início do Curso
O curso terá início em até 24 horas após a matrícula no ambiente.

InformaçõesPara saber mais informações sobre o curso ligue 0800-728-2891 ou envie um e-mail para suporteead@sestsenat.org.br

http://www.sestsenat.org.br/Paginas/Cursos-Detalhe.aspx?c=18







































Nenhum comentário:

Postar um comentário