Administrador
Local: Rua Antônio Victor de Oliveira, 6 A, Jardim Copacabana, São Paulo - SP
Data Final: 05/01/2015
Descrição: Saec admite administrador. Trata-se de uma organização sem fins lucrativos, criada em 20 de julho de 1982 por moradores da periferia da zona sul de São Paulo. Naquela época, os fundadores já atuavam há pelo menos dez anos em movimentos sociais. Atua na área da assistência social, atendendo pessoas de toas as idades e condições de vulnerabilidade social. É necessário disponibilidade para participar de eventos. Este cargo consiste em: administrar processos referentes a recursos humanos; gerir a situação financeiro-administrativa: contas a receber, contas a pagar, folha de pagamento, movimentação bancária, demonstrações financeira e contabilidade; captar recursos: elaborar planejamento estratégico e executar em conjunto com diretores e conselheiros; apresentar resultado e analises de custos/benéficos periodicamente para financiadores, conselheiros e diretores e voluntários; gestão da equipe da organização. As competências e experiências necessárias são: experiência no terceiro setor; conhecimento de planilhas eletrônicas ou utilização de softwares para tarefas diárias; experiência em elaborar diversos tipos de planejamento de acordo com o contexto; entendimento de processos gerenciais e contábeis; capacidade de trabalhar sob a orientação de objetivos e metas, focando os resultados; facilidade para elaborar projetos; habilidade para interagir com as pessoas de forma empática; experiência em elaborar indicadores qualitativos e quantitativos; capacidade negocial; experiência com avaliação de programas, projetos e cargos. Os requisitos são: ensino superior desejável em administração, administração pública, economia ou formação em nível superior com experiência em gestão social; e experiência prévia de um ano em trabalhos em organização do terceiro setor. É necessário ter disponibilidade para visitar os serviços em outros territórios, caso haja necessidade. Salário varia de R$ 4.500,00 a R$ 5.000,00. Horário de trabalho: de segunda a sexta, das 9 às 18 horas. Os currículos deverão ser enviados para o e-mail: saecselecao@gmail.com, aos cuidados de Maria.
Data Final: 05/01/2015
Descrição: Saec admite administrador. Trata-se de uma organização sem fins lucrativos, criada em 20 de julho de 1982 por moradores da periferia da zona sul de São Paulo. Naquela época, os fundadores já atuavam há pelo menos dez anos em movimentos sociais. Atua na área da assistência social, atendendo pessoas de toas as idades e condições de vulnerabilidade social. É necessário disponibilidade para participar de eventos. Este cargo consiste em: administrar processos referentes a recursos humanos; gerir a situação financeiro-administrativa: contas a receber, contas a pagar, folha de pagamento, movimentação bancária, demonstrações financeira e contabilidade; captar recursos: elaborar planejamento estratégico e executar em conjunto com diretores e conselheiros; apresentar resultado e analises de custos/benéficos periodicamente para financiadores, conselheiros e diretores e voluntários; gestão da equipe da organização. As competências e experiências necessárias são: experiência no terceiro setor; conhecimento de planilhas eletrônicas ou utilização de softwares para tarefas diárias; experiência em elaborar diversos tipos de planejamento de acordo com o contexto; entendimento de processos gerenciais e contábeis; capacidade de trabalhar sob a orientação de objetivos e metas, focando os resultados; facilidade para elaborar projetos; habilidade para interagir com as pessoas de forma empática; experiência em elaborar indicadores qualitativos e quantitativos; capacidade negocial; experiência com avaliação de programas, projetos e cargos. Os requisitos são: ensino superior desejável em administração, administração pública, economia ou formação em nível superior com experiência em gestão social; e experiência prévia de um ano em trabalhos em organização do terceiro setor. É necessário ter disponibilidade para visitar os serviços em outros territórios, caso haja necessidade. Salário varia de R$ 4.500,00 a R$ 5.000,00. Horário de trabalho: de segunda a sexta, das 9 às 18 horas. Os currículos deverão ser enviados para o e-mail: saecselecao@gmail.com, aos cuidados de Maria.
Nenhum comentário:
Postar um comentário