terça-feira, 6 de janeiro de 2015

A ALEGRIA EM SERVI - ESSA SOU EU, AMOOO O QUE FAÇO

Momento social de Ana

 O nome nesse momento não me recordo, mas me recordo do apelido carinhoso pelo qual o chamávamos, Negão. Lembro-me muito bem a satisfação que sentia quando estava de plantão no final de semana de manhã para levar a sua medicação em Engenheiro Marsilac. Do seu jeito aéreo, a maior alegria dele era ir a uma cachoeira que tinha ali por perto (não tão perto kk). E  essas fotos são de um desses dias, e o meu dia estava ganho, por ver no seu olhar o agradecimento por aquele momento. 


Aqui um dos momentos de descontração com essas bençãos. Pegávamos no Caps e em seguida os encaminhávamos para o Centro de Acolhida. Com grande satisfação isso era feito, basta ver nos olhos deles como nós os tratávamos. Amoooo muito o que faço.























































Nenhum comentário:

Postar um comentário