domingo, 14 de setembro de 2014

Vamos ajudar, o brasileiro Alexandre com um projeto lindo no Niger (Àfrica)


Graça e Paz amados irmãos,
Chegamos ao Brasil para verificar a questão de saúde, eu com muitas dores no estômago e um problema de refluxo há algum tempo. Cheguei e fiz uma endoscopia que ficou pronta hoje. Fui diretamente ao médico indicado por um amigo, que dignosticou "Esofago de Barrett", com um quadro "complicado" e que deve ser tratado com muita seriedade segundo o médico.
Fiquei cerca de uma hora na sala do médico e ele me explicou tudo, é a pele do estômago que cresce para o esôfago e lá inflama, o que acontece é que meu estomago deveria fechar mais fica aberto então esta pele só aumenta, e o médico explicou que se eu não fizer a cirurgia para fechar isto e tentar melhorar e parar o crescimento desta pele, pode com certeza virar um cancêr.
Enfim eu tinha vindo ao Brasil somente para alguns exames e já programava meu retorno ao Niger pois nosso sonho é trazer um jovem do NIger para passar uns meses conosco e o médico me disse que preciso urgente fazer esta cirurgia e ficar pelo menos 2 meses sem viajar para a recuperação. A cada ano terei que continuar fazendo o exame de endoscopia, pois realmente é uma enfermidade séria.
O valor da cirurgia é super elevado, ainda mais para quem está em missões, segundo o orçamento dele com o hospital e a equipe de 5 médicos que fariam a minha cirurgia ficaria em R$ 22.000,00 aproximadamente. Realmente bem longe da nossa realidade humana e missionária. Porém para Deus não há impossíveis.
Enfim este é um apelo, quem puder ajudar na minha cirurgia, é muito importante pois realmente preciso estar bem de saúde para continuar no campo missionário, sei que Deus é Fiel e pode suprir todas as áreas.
OREM por MIM, pela MINHA família e SAÚDE.
A Giovana também teve uma bactéria na perna e ficou alguns dias de repouso, teve que ir a um hospital e abrir a ferida também, tomou bastante medicação, mais graças a Deus está bem e me apoiando muito.


http://www.guerreirosdedeus.com.br/backup/criancas/index.htm


Nenhum comentário:

Postar um comentário