quarta-feira, 2 de outubro de 2019

INFELIZMENTE VIROU UMA ESTRELINHA

ESSE SEMPRE FOI O MEU AMOR DE RUA



Uns dois finais de semana atrás resolvi sair  da realidade da vida e do povo da rua. Fui atrás de um ususário que tenho como filho, que já fiz de tudo mas infelizmente como ele diz: "não consigo viver mais fora das ruas", Meu querido Claudio tratado por todos como bolacha e de quebra também tem o Adriano que me identifico muito, um rapaz de uma extrema inteligëncia, mas que infelizmente não sabe usá-la para sua própria saída das ruas.










Saber da morte dele pra mim foi  muito triste e ao mesmo tempo me trouxe paz, porque batalhei para levá-lo de volta a família,mas como dizia ele:
- meu lugar é aqui mãezona, não posso atrapalhar a vida deles.
MINHA ETERNA SAUDADE.




Foi uma tarde de domingo muito gratificante, pois nunca levo nada, sempre o meu carinho e ficamos horas conversando.



Esses são nossos momentos,poucas horas, mas de muitos risos e lembranças.










É isso pessoal, tire umas horinhas de sua agenda e vá visitá-los muitos estão ali apenas esperando um abraço.
Isso é o que faço, isso é o que amo fazer.
Ana Luz

Um comentário:

  1. minhas sinceras condolências, ki DEUS te der forças, i ki ele esteja salvo para com DEUS eternamente 🙌🙏👍👏👏 parabéns pelo seu trabalho, DEUS é contigo sempre

    ResponderExcluir