terça-feira, 19 de setembro de 2017

NÀO É FÁCIL MAIS PERSSISTAM PARA MUITOS POLICIAIS NÃO SE ACHAREM NO DIREITO DE PODEM TUDO TUDO PORCAUSA DA FARDA QUE ESTÃO USANDO

37BPMM


Quem vem me acompanhando nessa saga desde 20 de março de 2017, viu que não desisto fácil, principalmente se estou correta no que estou falando e se há alguma cämera no local sabe que estou falando a verdade. Por um dia de mau humor de uma policial perdi meu tempo, indo de um lugar a outro, enviando e-mails a orgãos públicos possíveis e impossíveis e sem respostas. E minha saúde, ah! minha saúde perde fisicamente e mentalmente por estar nessa correria , por ser uma pessoa correta num país onde isso hoje é raridade parte desde lá do alto poder. Estou em un país em quem tem um poder pode pisar e fazer o que quiser com quem esteja abaixo deles, mas nessa eu vou até o final, porque afirmo e continuo afirmando que estou correta. Além desses órgãos, que enviei e-mails um dos que fui pessoalmente foi a Corregedoria da PM, na estação da luz, que me faz reconhecer uma policial, quando essa foi admitida e hoje de cabelos pintados e com ray ban (óculos escuros) no rosto, não acredito ser natural isso, ela estava em serviço e não em uma "praia", mas a própria Corregedoria mesmo sem meu reconhecimento sabia da agente que  se tratava, fiquei no aguardo e resolvi enviar um e-mail, querendo saber o resultado de minha reclamação, mas a corregedoria não dar informações por e-mail. Ok, novamente retornei a corregedoria e fui atendida pelo Cabo S.Marques que me autorizou fotografar o que me fosse interessante no processo, aliás nada, pois só tinha a relação dos policiais que trabalharam naquele local e dia, incluindo duas mulheres que não sabia qual seria, pois não me atentei a isso, já que estava sendo multada por estar errada e pronto, não que seria sacaneada logo após saisse do local. Por final fui convidada a comparecer no batalhão que ela trabalha, 37BPMM -Estr. de Itapecerica onde fui muito bem recebida desde a portaria a mais alta patente que falei que foi a Sargento Escrivã Daiana Cristina de Campos Russi, lá descobri o nome da agente, Iris Cristina Pedroso e que também não é tão boa agente assim, me paresseser "bem" falada pelos corredores do batalhão, usou de abuso de autoridade, agressão verbal e ainda para não parecer perseguição (e só lá junto com a sargento) que descobri que ela colocou as outras duas multas no nome de seu parceiro de trabalho que no momento estava atendendo outro carro. Espero em Deus e principalmente com a ajuda dessa Sargento eu consiga ganhar a causa dessas multas. MAS UMA COISA É CERTA, CORRUPÇÃO ESTÁ EM TODOS OS LUGARES, FICO A IMAGINAR COMO UMA PESSOA COMO ESSA CONSEGUE DEITAR E DORMIR TRANQUILAMENTE DEPOIS DE TER FEITO ISSO COM VÁRIAS ANAS QUE ELA JÁ FEZ E TEVE QUE VENDER O CARRO OU ALGO DE CASA PRA PAGAR ESSA MULTA ABSURDA.

ESPERE QUERIDA IRIS NA RECOMPENSA DIVINA SE NÃO ACREDITA COMECE A PRESTA ATENÇÃO NA SUA VIDA A PARTIR DAQUELE DIA 20 ONDE MINHA MINHA VIDA, É SÓ CORRER DE UM  LUGAR PARA OUTRO, ALÉM DE HOSPITAIS TENDO QUE TOMAR CALMANTES.

É isso pessoal não aceitem o erro seja  lá de quem for.vá atras de seus direitos










Nenhum comentário:

Postar um comentário