segunda-feira, 25 de setembro de 2017

30set-10 out - II Jornada de Educação Popular














DETALHES DO EVENTO

Em 2017 diversos cursinhos populares da cidade de São Paulo e região metropolitana se uniram para pensar um evento de formação para educadoras e educadores populares, troca de experiências, atividades culturais e aprendizado.
Dessas reuniões surgiu a proposta da II Jornada de Educação Popular, a ser realizada em 30/09 e 01/10/2017, sábado e domingo, numa escola pública na zona leste (próximo ao metrô).
A proposta é que o evento seja dividido em atividades de formação (Cursos de formação e Mesas com convidadas e convidados) e atividades de compartilhamento (Oficinas e Rodas de conversa).
A programação está em construção, pois ainda está aberta inscrições para proponentes de Oficinas e Rodas de conversa, através desse link:goo.gl/JypYLF
Compreendemos que formamos, em conjunto, um grupo empenhado na transformação da sociedade, atuando para ampliar o acesso ao Ensino Superior às populações impedidas de transpor os muros da Universidade.
A Jornada não é só para quem faz parte de cursinhos! Todas as pessoas envolvidas em educação e implicadas com as lutas sociais são muito bem-vindas!
mais informações: https://goo.gl/fwYup

http://setor3.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário