terça-feira, 31 de maio de 2016

ASSAI ATACADISTA - VAGAS DISPONÍVEL EM TODAS AS ESCOLARIDADES EM TODO BRASIL




















VENHA FAZER PARTE DO ATACADISTA QUE MAIS CRESCE NO BRASIL

Para nós, o grande segredo de uma empresa bem-sucedida é a valorização e o reconhecimento de seus colaboradores. Entendemos que a diversidade de opiniões e pessoas mantém uma equipe motivada e incentiva a inovação. Aqui, cada pessoa é fundamental para o bom funcionamento do trabalho. O Assaí é um dos mais tradicionais atacadistas do Brasil e está presente em diversos estados brasileiros. Nossa intenção é continuar a crescer! .
Buscamos profissionais comprometidos com a satisfação de nossos clientes e com o crescimento da empresa, que gostam de aprender e queiram evoluir conosco. Se você tem esse perfil, cadastre seu currículo em nosso Banco de Talentos e venha integrar nossa equipe!







http://www.assai.com.br/trabalhe-conosco






















Tirado do facebook

3 comentários:

  1. GOSTARIA DE SABER COMO FAÇO PRA ME CANDIDATAR A UMA VAGA DESSA, ESTOU TENTANDO E NAO CONSIGO.

    ResponderExcluir
  2. GOSTARIA DE SABER COMO FAÇO PRA ME CANDIDATAR A UMA VAGA DESSA, ESTOU TENTANDO E NAO CONSIGO.

    ResponderExcluir
  3. Quero saber como fasso pra me candidata a uma vaga

    ResponderExcluir