terça-feira, 24 de março de 2015

Novamente Hospital M' Boi Mirim - Fiz Vídeo - Importante que vejam essa postagem


No dia 23 de Março de 2015 às 17:41hs estive com minha mãe Maria Noemia da Luz no Hospital M' Boi Mirim. Já alguns meses minha mãe vem sofrendo com colicas renais, levamos ao AMA faz exames, toma medicação e só. Já por algumas vezes levamos ao Hospital M'Boi Mirim e também nada, aqui já fiz uma reclamação de mal atendimento e fui atendida prontamente inclusive com a demissão de uma técnica em enfermagem. Mas só demitir não é a solução, a solução é atendimento honrroso aos usuários do SUS.
Ontem como comecei a falar, levamos minha mãe cedo a um AMA, ele fez exames foi medicada e pediram para retornar às 14:00hs 



 para ver o resultados exames, assim fizemos. Como deu algumas alterações nos exames o médico solicitou uma ambulância para levá-la ao Hospital M'Boi Mirim para fazer exames de imagem. Das 14:30 às 17:15hs aguardando a ambulância, às 17:30hs ela chegou ao hospital e
ela foi atendida na triagem do hospital às 17:41hs como está na pulseira ao lado. Eram 22:30hs e nada de atendimento médico, eu e minha irmã resolvemos voltar pra casa já que ela tinha sido medicada no AMA e não estava com dor.

Fiz esse video rapidinho pra vocês verem a situação, por alto contei mais ou menos 320 (trezentos e vinte pessoas) aguardando atendimento, fora os que chegavam a todo momento  e quem estava lá dentro.  O que falta??

Funcionários? Agilidade? Não sei, sei que está uma vergonha o atendimento desse hospital.


Então hoje cedo fui a uma clinica particular de nome CLINICA FARES e em duas horas minha mãe foi atendida pelo médico e fez os exames necessários, retornou ao médico. Terei que passar com um outro médico e fazer novos exames, mas é só pra vermos que falta um pouco de boa vontade da parte do SUS. Nós pagamos consulta e exames de minha mãe e quem não pode pagar?


DETALHE: Vi muitas idosas rolando naqueles bancos de dor. E o estaturo do idoso?


Devemos acordar e começar a reclamar nossos direitos, parar de esperar tudo calado.


Ana Maria
















Nenhum comentário:

Postar um comentário