quarta-feira, 11 de março de 2015

Amigo isso é verdadeiro fui a Santa Casa do Centro e fiz a minha parte



Amigos, é necessário ajuda, não basta ver a foto, ler a mensagem, preciso que usem a sua parte de amor ao próximo e colaborem com essa mãe. A  mãe se chama Mariana a criança Gabriel e está internado na UTI Neonatal da Santa Casa de Misericórdia do Centro.

Diabetes não escolhe, sexo,idade,credo,raça ou classe social...
Ele é de Jacareí, encontra-se na Santa Casa de São Paulo e a família não tem recursos para ajudar sua mãe Mariana nas despesas que estão tendo aqui em São Paulo. A situação é mt difícil...
Pessoal, a Santa Casa só vai dar almoço e jantar a Mariana, e o Nan do Gabriel, todas as outras despesas são por conta dela que hoje só tem 20,00. 
Ate agora ainda não tomou café da manha pq como me relatou a prioridade é o Gabriel e suas necessidades, dei uma pesquisada e esse valor não da nem pra comprar um pacote com 30 fraldas. Ela também precisa comprar produtos para a higiene dele.
Podemos nos organizar aqui para os depósitos da semana. Se alguem tiver conta na caixa econômica pra transferir pelo menos 20,00 ainda hoje seria muito bom. Porque ela já esta debilitada emocionalmente e tem se alimentado muito mal nos últimos dias, e ainda tem dificuldades pra expressar suas necessidades.

Entre no grupo e saiba mais

Quem puder por favor ajude esta família e se quiser visitá-los me comunique.
O número da conta está em nome da tia do Gabriel.
Favorecida Luana dos Santos 
Caixa Econômica Federal
Agência 0314
Conta poupança 00012281 digito 4


https://www.facebook.com/groups/1561682294102019/?fref=ts





































Nenhum comentário:

Postar um comentário