domingo, 26 de outubro de 2014

Nova série da record "Conselho Tutelar"














Atualmente sendo finalizada no RecNov, "Conselho Tutelar", nova série da Record, contará com uma inovação tecnológica. A produção deve ser a primeira da TV aberta inteiramente transmitida em 4K, ou seja, com qualidade de imagem quatro vezes superior ao Full HD.
Outras emissoras já testaram a tecnologia. O SBT chegou a gravar um clipe de "Carrossel" e a Globo realizou testes em 4k e 8k, mas o sinal era posteriormente convertido para o HD de hoje. Ao transmitir em 4K, a Record permite que quem tenha televisões do tipo - que já são comercializadas no país - assista na maior definição possível.
Sem data de estreia definida ainda, "Conselho Tutelar" tem no elenco fixo Roberto Bomtempo, Paulo Vilela, Gaby Haviaras, Andrea Neves, Paulo Gorgulho, Petrônio Gontijo e Cássia Linhares. Ao longo dos cinco episódios haverá participações especiais de nomes como Lucinha Lins e Carolina Virguez. A produção é da Vison.


http://entretenimento.r7.com/blogs/mundo-da-tv/seriado/nova-serie-da-record-conselho-tutelar-sera-exibida-em-4k-20140403/



Nenhum comentário:

Postar um comentário