quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Curso gratuito para profissionais Ensino Médio e Fundamental no Suas



Escola de Desenvolvimento Social do Estado de São Paulo (Edesp) está com inscrições abertas para o curso on-line Os papéis dos trabalhadores de Ensino Médio e Fundamental no Suas.
Dirigido a todos os profissionais da assistência social, o curso objetiva apresentar aos integrantes das equipes multiprofissionais do Sistema Único de Assistência Social (Suas) as recentes orientações da Resolução CNAS nº 9, de 15 de abril de 2014, que ratifica e reconhece as ocupações e as áreas de ocupações profissionais de Ensino Médio e Fundamental do Suas.
As aulas serão ministradas com audioaulas, textos para leitura, fórum de discussão, atividades e avaliação, totalizando quatro horas, organizadas em cinco momentos. AIntrodução apresentará os objetivos e a estrutura do curso e um breve panorama do Suas na atualidade. O Módulo 1 traçará o perfil dos profissionais de Ensino Médio e Fundamental, segundo o Censo Suas. O Módulo 2 tratará da Resolução CNAS nº 9/2014, discutindo o embasamento normativo, as áreas de ocupações profissionais, as funções essenciais de gestão e as atribuições. No Módulo 3, o tema será a equipe multidisciplinar do Suas, definição, habilidades esperadas de seus profissionais e composição de sua equipe multidisciplinar. O Módulo 4 encerrará o curso com a sistematização do conteúdo apresentado e a avaliação em Fórum de Tutoria Especializada.
Participe! Vagas limitadas!
Os papéis dos trabalhadores de Ensino Médio e Fundamental no Suas 
Inscrições: 8/10/2014 a 02/11/2014, no Portal Edesphttp://edesp.sp.gov.br/inscricao/1211/index.htm
Período do curso: de 05/11 a 05/12/2014
Fonte: Escola de Desenvolvimento Social do Estado de São Paulo – Edesp
http://edesp.sp.gov.br/edesp2014/edesp-abre-inscricoes-para-curso-gratuito-sobre-atuacao-de-profissionais-de-ensino-medio-e-fundamental-suas/

















Nenhum comentário:

Postar um comentário