Mas uma vez, está o governo a gastar dinheiro à toa. Os usuários de crack precisa de clínicas, os Caps não são suficientes, as residências terapêuticas muito menos. Em convera com muitos deles, a grande maioria querem ser internados. Até aceitam ir para o Caps e o retorno? Vão para onde? retornam para rua depois de um longo dia de tratamento no Caps e voltam a usar a droga.
Câmeras instaladas nos entornos dos principais pontos da droga nas grandes cidades transmitirão imagens dos usuários para um microônibus, que funcionarão como uma base móvel. Os rostos filmados serão confrontados com os armazenados no banco de dados da polícia para serem identificados. Para colocar em pratica o projeto que faz parte do programa "CRACK É POSSÍVEL VENCER", o Governo vai desembolsar R$ 49 milhões. A repórter Simone Queiroz mostra como é o microônibus .
Vejam a reportagem que está no vídeo no link: http://www.sbt.com.br/jornalismo/noticias/32075/Governo-Federal-aposta-em-tecnologia-no-combate-ao-crack.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário