domingo, 11 de junho de 2017

NOVAS VAGAS DE EMPREGO 2

Auxiliar de Manutencão

Organização contrata profissional para atuar como Auxiliar de Manutenção na região da Vila Monumento, em São Paulo/SP. Para participar do processo seletivo é necessário ter ensino médio completo, disponibilidade para trabalhar 12 x 36 e experiência na função. O profissional realizará a manutenção predial da Instituição. Mais informações durante o processo seletivo. Interessados deverão encaminhar CV para: rhrainha@notredame.org.br

Educador Social

Organização contrata Educador Social para atuar na região da Vila Monumento, em São Paulo. Para participar do processo seletivo é necessário ter ensino médio completo, experiência com crianças e adolescentes em serviços de convivência, habilidades específicas em informática, linguagens artísticas e culturais, experiência em atividades lúdicas (brincadeiras, cantigas de roda, contação de de estórias e jogos cooperativos). Disponibilidade para trabalhar 40 horas semanais. Salário compatível com a função, sendo oferecido também: vale transporte, assistência médica, seguro de vida, ticket alimentação, dentro outros. Interessados deverão enviar currículo para o e-mail: selecaorh.selecao@yahoo.com.br

 Instrutor de Informática 

Organização contrata profissional para atuar como Instrutor de Informática na região do Centro em São Paulo/SP. Para participar do processo seletivo é necessário ter formação em cursos técnicos ou superior na área de Tecnologia da Informação, Domínio do Pacote Office, Outlook, entre outras aplicações utilizadas na área administrativa; Ter bons conhecimentos em processos de instalação e manutenção de equipamentos e programas (voltados para a área de TI). Desejável: Ter ministrado aulas para adolescentes/jovens em escola profissionalizante. Mais informações durante o processo seletivo. Interessados devem enviar currículo para: oportunidadeinstrutor773@gmail.com

Assistente Social

Organização contrata Assistente Social para atuar na região da Vila Prudente, em São Paulo. Para participar do processo seletivo é necessário residir próximo ao território, ter conhecimento na área de violência contra crianças e adolescentes. Habilidades desejadas: pro atividade, saber trabalhar em equipe. Entre as atividades desenvolvidas pelo profissional, estão: elaborar relatórios sociais, realizar visitas domiciliares, realizar reuniões de rede, realizar avaliação das demandas e o acompanhamento das famílias, ter conhecimento e, de preferência, experiência na área de violência contra crianças e adolescentes, residir próximo ao território. O horário de trabalho é: de segunda a sexta-feira, das 08h00 às 14h00. Salário: R$2.789,67. Os interessados deverão mandar o currículo com o assunto “Assistente Social” para o currículo: brunalatrofe@gmail.com

Instrutor de capacitação profissional

Isbet procura instrutor de capacitação profissional para atuar na região de Jundiaí interior de São Paulo. Este profissional irá ministrar aulas aos aprendizes de 14 a 24 anos dos conteúdos previstos em cronograma de aprendizagem, curso apostilado de formação profissional, planejamento de aulas e projetos que promovam a interação e envolvimento do jovem. Remuneração por hora. O estagiário vai trabalhar somente às sextas feiras, das 08 às 18 horas. Os interessados podem encaminhar currículo para o e-mail: recrutamento.sp@isbet.org.br

Especialista junior em comunicação e social mídia

ADC suporta microempreendedores de áreas periféricas de São Paulo por meio de capacitações, assessorias e ajuda no acesso a microcrédito. É uma realidade pequena mas bem conectada nacionalmente e internacionalmente e está procurando integrar a sua equipe com um especialista junior em comunicação e social mídia. As tarefas incluem: divulgar o trabalho a ADC com os microempreendedores na forma mais adequada (presencialmente, telefonicamente, via meios digital); gerar, editar, publicar e compartilhar conteúdo diário (texto original, imagens, vídeo ou HTML) que construa conexões significativas e incentive ações; criar calendários editoriais e horários de distribuição; melhorar continuamente o desempenho analisando dados e métricas, gerando insights e melhores práticas que possam transformar-se em ações concretas; configurar e otimizar as páginas da empresa em cada plataforma para aumentar a visibilidade do conteúdo social da empresa e moderar o conteúdo gerado pelos usuários em linha com a política de moderação. Requisitos: experiência de trabalho em mídia social; excelente redação, edição (foto/vídeo/texto), apresentação e habilidades de comunicação; conhecimento adequado das ferramentas de publicidade em Google, Facebook e Instagram; conhecimento adequado de web design e desenvolvimento web; preparação em tratar temas relacionados com economia, administração, finanças e organização de empresas; bom relacionamento interpessoal (seja com microempreendedores que com instituições e empresas do setor público/privado) e flexibilidade para trabalhar numa start-up; atitude positiva, detalhista e orientada para o cliente com boa capacidade organizacional; fluência em inglês; visão multidisciplinar e proatividade e capacidade de trabalhar em equipe pequena. Desejáveis: conhecimento da realidade operativa de pequenas empresas; experiência anterior em captação de recursos para organizações do terceiro setor e conhecimento do italiano. Vai ser diferencial na avaliação ter experiências anteriores em organizações do terceiro setor. Os candidatos podem enviar currículo ao e-mail: adriano.gaved@aventuradeconstruir.org.br

Analista educacional/conteudista

Instituto da Oportunidade Social busca analista educacional/conteudista para atuar em Santana na zona norte de São Paulo. As atividades são: escrever materiais didáticos de acordo com as orientações, princípios e abordagens pré-definidas pela liderança pedagógica, bem como apoiar nas demandas de inovação didática do Instituto. Requisitos: ensino superior em letras, ou jornalismo ou áreas afins; conhecimentos no pacote Office e Windows; português avançado; desejável inglês básico; desejável pós-graduação na área pedagógica ou de tecnologia. Salário: R$ 2.500 a 3.000. A organização oferece vale transporte, assistência médica/medicina em grupo, tíquete refeição, assistência odontológica, seguro de vida em grupo e auxílio creche. Regime de contratação: CLT (efetivo). Horário de trabalho: de segunda a sexta, das 09 às 18 horas. Os candidatos podem enviar currículo ao e-mail: rh@ios.org.br

Assistente Financeiro

Organização contrata Assistente Financeiro para atuar na região da República, no Centro de São Paulo. Para participar do processo seletivo é necessário ter experiência com contas a pagar e a receber, processamento de transações, faturamento de clientes, pagamentos a fornecedores, emissão de boletos. Mais informações durante o processo seletivo. Interessados devem encaminhar currículo para: recrutamento.sp@isbet.org.br mencionando pretensão salarial
Diretor de Educação Infantil
Organização contrata profissional para atuar como Diretora na região de Arthur Alvim, zona leste de São Paulo. Para participar do processo seletivo é necessário ter experiência de no minimo 02 anos em CEI, desenvolvendo trabalho com crianças de 0 à 4 anos. Mais informações durante o processo seletivo. Interessados devem enviar currículo para: ceinossocantinho03@gmail.com.br
Cozinheiro(a)
Organização contrata Cozinheiro para atuar na região da Zona Norte e Leste. Para participar do processo seletivo é necessário ter experiência em preparo de alimentos (pratos doces e salgados), armazenamento das refeições, controle do estoque e limpeza da cozinha. A organização oferece salário de R$ 1365,11, um vale transporte de ida e outro de volta, e alimentação no local. Jornada de trabalho: 12×36. Interessados devem enviar currículo para: raiodeluzpatricia@gmail.com
Assistente de Comunicação Pleno
Organização contrata Assistente de Comunicação Pleno para atuar na região do Jardim São Luíz, em São Paulo. Para participar do processo seletivo é necessário ter formação em Jornalismo, Comunicação, Multimídia, Marketing e afins; Experiência comprovada em Comunicação Institucional; Domínio pleno do português escrito (ortografia e padronizações); Interesse em atuar em Comunicação Institucional (tendo como objetivos: captação de recursos e visibilidade); Conhecimento básico de softwares de design gráfico (Ilustrator e Photoshop) [preferível]; Conhecimento de plataformas como Mailchimp e WordPress [preferível]; Experiência em adaptação do conteúdo para diferentes veículos e seus públicos; Visão sistêmica; Experiência e/ou interesse por mídia digital, redes sociais e campanhas de marketing; Flexibilidade para envolver-se em atividades programáticas e administrativas. Jornada de trabalho: 40 horas semanais. A organização oferece salário de R$ 2.500,00, vale transporte e vale refeição. Mais informações durante o processo seletivo. Interessados devem enviar currículo para: carlaprates@fundacaojulita.org.br
http://setor3.com.br/oportunidades/#s=1









































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