terça-feira, 23 de maio de 2017

MUITO IMPORTANTE QUE LEIAM E VÃO ATRÁS DE SEUS DIREITOS, BLITZ POLICIAL


Eu, Ana Maria da Luz estive na corregedoria da PM na Rua Alfredo Maia, 58, Luz, São Paulo (ao lado da estação metrö Tiradentes) junto com minha filha Claudiana Conceição, para reconhecimento da policial que me aplicou as multas por abuso de autoridade que é o que se mais tem aqui nesse nosso Brasil podre, no dia 15 de Maio de 2017 mais ou menos 11hs da manhã. Onde fui muito bem atendida pelo escrivão Sargento Deolano e o Tenente Sandro Rogério,conversamos e o Tenente me disse que as multas eu teria que entrar com recursos no Detran ( o que já fiz já com as notificações) e foi bem claro, fala dele: "Pelo valor da multa acho melhor a senhora procurar uma pessoa que mexe com isso, pois pelo valor da multa o detran não vai deixar pra lá".
Disse eu ao tenente:
Como se dá autoridade a um órgão que não tem o poder de corrigir os erros de seus funcionários? O tenente não soube me responder, o que estava eu fazendo ali se não por causa da multa?
Não quero processar ou tirar das ruas quem não tem capacidade para isso, que não é um problema meu, a capacitação é para cada empresa ou órgão.
Agora fico eu aqui correndo de um lado para o outro sem saber o que fazer, devido a uma policial que talvez veja as pessoas tremerem diante dela e se surpreendeu comigo e usou o seu poder para me "ferrar". Sem falar que já sabia que isso ia acontecer, avisada por algumas pessoas que já passaram por isso e nada foi feito,aliás um conseguiu processar o policial, ganhou o processo e junto vieram mais 25 multas cujo as quais ele recorreu, ganhou 05 (cinco) e 20 (vinte ) teve que pagar, de lugares que ele nunca passou e dias que não saiu de casa. Pergunto:
Isso acontece diariamente? quantas pessoas que não vão atras de seus direitos já pagaram o que não fizeram?
Fica no ar a pergunta:
Por que isso acontece?
Por que não é feito nada?
Sou uma cidadãe não devo nada a orgãos públicos ou privados, estava naquele momento indo levar um lanche para minha filha no CÉU guarapiranga, escutando minhas músicas gospel e em um lugar que jamais faria como ela citou aqui veículo demonstrando/exibir manobra perigosa mediante arrancada brusca, fora a outra multa. Extremamente decepcionada com a PM, admirava o trabalho e caiu no meu conceito,porque agora fico a pensar estou segura realmente?
Procurar uma forma de chegar até as redes de televisão.
Indignada
Att,
Ana Maria da Luz













































Nenhum comentário:

Postar um comentário