quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

AGRADECIMENTO AO AMA PARQUE FIGUEIRA GRANDE



Hoje vou falar do AMA integrado a UBS Parque Figueira Grande, onde costumo levar meus pais, quando não estão bem. Sendo sempre bem atendida, até porque meus pais são idosos um tem 87 anos e o outro 86 anos. As vezes nos deparamos com uma recepção meio estressada, mas vocë vai conversando e mostra pra ela(e) que o atendimento ao público tem que se ter principalmente paciëncia e esquecer os problemas pessoais.
Mas não estou aqui para falar disso e sim dos últimos atendimentos dado aos meus pais. Dia 24 de Dezembro levei os dois com muita tosse, muita falta de ar e bem fraquinhos. O atendimento foi excelente e dispensados.
No dia 28 de Dezembro, voltei com meu pai com tosse e muita falta de ar e foi atendido pela doutora Milena. Excelente profissional, receitou 03 inalações, nos intervalos oxigënio, uma injeção de cortizona e um RX,  a saturação e batimentos cardíacos de meu pai não melhorava. Até que a doutora Milena resolveu pedir transferëncia para a UPA CL, e meu pai tem verdadeiro pavor de ambuläncia e a paciëncia da doutora, enfermeiro Leandro que acabaram indo junto e os socorristas foram demais.
Enquanto as papeladas eram organizadas para a tranferëncia fui tentar entender porque o RX de meu pai seria feito em outro lugar, já que antes tinha um RX lá. Conversei com os coordenadores (me perdoem se tiver outro nome o cargo) Hércules Ferreira Ribeiro e a Sra. Marinës Duarte que me atenderam com toda educação e me explicaram o porque a sala de RX ainda não estava funcionando. Obrigada aos dois pela educação e respeito com que me atenderam. Obrigada atenção e carinho da doutora Milena e enfermeiro Leandro dada a meu pai, que ficou primeiro na sala de choque do UPA CL e depois na sala de observação totalizando 03 dias.
Obrigada o atendimento de vocës.

Meu pai está bem e em casa.

Ana Maria da Luz
 







































































Nenhum comentário:

Postar um comentário