quinta-feira, 24 de novembro de 2016

PORQUE SER UM SEGUIDOR DO MUDANÇA PELO SOCIAL






































Seguir um blog que gosta, é vantagem para o criador do blog e para o visitante que o segue,quero que meu blog seja comentado, visitado e apreciado pois o criei para ajudar outras pessoas . Seguindo vocë vai prestigiar o meu  trabalho e comentar, interagir e seguir o blog. É importante visitar o blog e comentar (ou seguir), assim veremos que vocë não apenas ler meus artigos e vão embora, vocës se importam em comentar. Seguir meu blog, é vantagem para mim e para vocë que o segue. Ao seguir um meu blog, você receberá todas as atualizações no seu painel do Blogger.           
Obs.: Ser um seguidor lhe dá a vantagem de participar de sorteios e brindes


  1. Faça login no Blogger.
  2. No menu esquerdo, clique em Lista de leitura .
  3. No canto superior direito, clique em Editar .
  4. Clique em Adicionar.
  5. Digite o URL do blog que você deseja seguir.
  6. Clique em Próxima.
  7. Especifique se você deseja seguir o blog publicamente ou anonimamente.
  8. Clique em Seguir.
Então vamos lá, na maioria dos blogs vc vai encontrar esta caixa abaixo no lado direito da sua tela, alguns preferem no rodapé outros do lado esquerdo da tela, enfim, o nosso fica do lado direito da tela, então, você vai clicar em SEGUIR ou PARTICIPAR DESTE...,




Depois irá aparecer uma tela semelhante a esta abaixo, você pode utilizar o mesmo email e senha que você entra no orkut ou no twitter ou yahoo, e assim sucessivamente, você escolhe



Pronto estamos terminando, nesta abaixo é onde você vai inserir teu email e senha como eu disse acima




Nesta abaixo você vai escolher se quer seguir publicamente ou não, sugerimos que deixe marcado o Seguir Publicamente, depois clica no botão Seguir Este Blog




E para concluir, é só você clicar em Concluido confome figura abaixo,



Eba!!!!!!!!!! pronto você já é um dos nossos amigos.

https://www.facebook.com/notes/vitrine/passo-a-passo-de-como-seguir-um-blog-blogspot/353556024746209/





































































Nenhum comentário:

Postar um comentário