segunda-feira, 15 de agosto de 2016

MEU DOMINGO COM PESSOAS EM SITUAÇÃO DE RUA AMOOOO


Uns dois finais de semana atrás resolvi sair com uma de minhas filhas e mostrar pra ela um pouco da
realidade da vida e do povo da rua. Fui atrás de um ususário que tenho como filho, que já fiz de tudo
mas infelizmente como ele diz: "não consigo viver mais fora das ruas", Meu querido Claudio tratado por todos como bolacha e de quebra também tem o Adriano que me identifico muito, um rapaz de uma extrema inteligëncia, mas que infelizmente não sabe usá-la para sua própria saída das ruas.



Foi uma tarde de domingo muito gratificante, pois nunca levo nada, sempre o meu carinho e ficamos horas conversando.


Esses são nossos momentos poucas horas, mas de muitos risos e lembranças.


Quando estávamos lá chegou esse pessoal da Igreja Adventista com marmitex pra eles

já garantiu o almoço de domingo


Obrigada pessoal que Deus abençoe a todos vocës!
É isso pessoal, tire umas horinhas de sua agenda e vá visitá-los muitos estão ali apenas esperando um abraço.
Isso é o que faço, isso é o que amo fazer.
Ana Maria






































Nenhum comentário:

Postar um comentário