Diversas vagas na organização
Local: Zona sul de São Paulo - SP
Data Final: 09/10/2015
Descrição: O Núcleo de Promoção Social Venha Conosco contrata para o Núcleo Infantil profissionais para atuar em suas unidades I, II e III localizadas no Grajaú, Parelheiros e Varginha, em São Paulo. As vagas são: diretor, doordenador pedagógico, professor PEI formado, auxiliar administrativo (masculino/feminino) e com ensino médio completo, cozinheiro - (mas/fem) com ensino médio completo, auxiliar de cozinha - (mas/fem) com ensino médio completo, auxiliar de limpeza - (mas/fem) com ensino médio completo, auxiliar de manutenção (masc) com ensino médio completo e noções básicas em elétrica, hidráulica e alvenaria. Os interessados podem enviar currículo para o e-mail: venhaconosco@uol.com.br
Data Final: 09/10/2015
Descrição: O Núcleo de Promoção Social Venha Conosco contrata para o Núcleo Infantil profissionais para atuar em suas unidades I, II e III localizadas no Grajaú, Parelheiros e Varginha, em São Paulo. As vagas são: diretor, doordenador pedagógico, professor PEI formado, auxiliar administrativo (masculino/feminino) e com ensino médio completo, cozinheiro - (mas/fem) com ensino médio completo, auxiliar de cozinha - (mas/fem) com ensino médio completo, auxiliar de limpeza - (mas/fem) com ensino médio completo, auxiliar de manutenção (masc) com ensino médio completo e noções básicas em elétrica, hidráulica e alvenaria. Os interessados podem enviar currículo para o e-mail: venhaconosco@uol.com.br
Professor de educação infantil
Local: Rua Clementine Brenne, 412, Morumbi, São Paulo - SP
Data Final: 20/10/2015
Descrição: CEI Santo Agostinho contrata professor de educação infantil para atuar na região do Morumbi, na zona sul de São Paulo. É necessário ter pedagogia completa e referência. Horário de trabalho: de segunda a sexta-feira, das 07 às 16 horas. Salário : R$ 2.015,91. Os interessados podem enviar currículo para o e-mail: priscilla.santos@asa-santoagostinho.org.br
Data Final: 20/10/2015
Descrição: CEI Santo Agostinho contrata professor de educação infantil para atuar na região do Morumbi, na zona sul de São Paulo. É necessário ter pedagogia completa e referência. Horário de trabalho: de segunda a sexta-feira, das 07 às 16 horas. Salário : R$ 2.015,91. Os interessados podem enviar currículo para o e-mail: priscilla.santos@asa-santoagostinho.org.br
Estágio para áreas de administração, marketing e comunicação
Local: Rua São Vicente, 212, centro de Guarulhos - SP
Data Final: 10/10/2015
Descrição: Instituição contrata estagiários nas áreas de administração, marketing e comunicação para atuar no centro de Guarulhos (SP). Há possibilidade de efetivação. Bolsa auxílio: R$ 400,00, vale transporte e seguro de vida. Os interessados podem enviar currículo para o e-mail: adra.apv@ucb.org.br
Data Final: 10/10/2015
Descrição: Instituição contrata estagiários nas áreas de administração, marketing e comunicação para atuar no centro de Guarulhos (SP). Há possibilidade de efetivação. Bolsa auxílio: R$ 400,00, vale transporte e seguro de vida. Os interessados podem enviar currículo para o e-mail: adra.apv@ucb.org.br
Orientador Socioeducativo
Local: Praça Santo Dias, S/N, Jardim São Luis I, São Paulo - SP
Data Final: 09/10/2015
Descrição: O Movimento Comunitário de Vila Remo está selecionando profissionais para 2 vagas de orientador socioeducativo no Serviço de Assistência Social à Família e Proteção Social Básica no Domicílio - SASF, no Jd. São Luis I. Uma vaga efetiva e outra temporária. Requisitos: Nível Médio completo, com experiência em programas ou projetos sociais, prioritariamente, no âmbito da Política de Assistência Social. Preferencialmente, residentes dos distritos Jd. Ângela, Jd. São Luis, Capão Redondo e Campo Limpo. Contratação em regime de CLT. Salário R$ 1.378,65. Carga horária de 40 horas semanais. Os interessados devem enviar currículo para o e-mail: sasfgestao@hotmail.com aos cuidados de Ana Batista.
Data Final: 09/10/2015
Descrição: O Movimento Comunitário de Vila Remo está selecionando profissionais para 2 vagas de orientador socioeducativo no Serviço de Assistência Social à Família e Proteção Social Básica no Domicílio - SASF, no Jd. São Luis I. Uma vaga efetiva e outra temporária. Requisitos: Nível Médio completo, com experiência em programas ou projetos sociais, prioritariamente, no âmbito da Política de Assistência Social. Preferencialmente, residentes dos distritos Jd. Ângela, Jd. São Luis, Capão Redondo e Campo Limpo. Contratação em regime de CLT. Salário R$ 1.378,65. Carga horária de 40 horas semanais. Os interessados devem enviar currículo para o e-mail: sasfgestao@hotmail.com aos cuidados de Ana Batista.
Assessor de Marketing
Local: Água Branca, São Paulo - SP
Data Final: 19/10/2015
Descrição: Instituição contrata profissional para atender as seguintes atribuições: planejar e executar campanhas voltadas para captação de associados e doações, inclusive em mídia eletrônica; monitorar os resultados das ações, cronograma de execução e orçamentário; analisar as linhas de atuação do Idec, buscando conhecer o perfil dos atuais associados, os benefícios oferecidos pela entidade e identificar meios para aprimorar o relacionamento com os mesmos (réguas de relacionamento), planejando e executando campanhas de retenção de associados; acompanhar a implementação de loja virtual; atualizar a loja virtual e incluir novos produtos oferecidos na mesma; prospectar e identificar novas oportunidades de geração de receitas próprias pelo Instituto; acompanhar tendências de mercado e desenvolver novas ideias visando atrair mais associados, assinantes e doadores; ser responsável pelo suporte ao telemarketing; acompanhar metas, relatório de performance dos atendentes, relatório de comissão, criação de ações específicas para o canal, preparação de listas de contatos, análise de retorno das ações, elaboração de roteiros, scripts e plano de negócios; administrar budget e acompanhar metas; elaborar o planejamento orçamentário de campanhas para engajamento e fortalecimento de marca e ações com foco na captação de clientes (associados, assinantes da revista do Idec e doadores) com ações como: marketing direto, ações digitais (links patrocinados, redes sociais), relacionamento, parcerias e eventos; fortalecer as ações de marketing e campanhas do Idec no universo digital (mídia social, adwords etc); desenhar estratégias para garantir os melhores resultados e aproveitar o potencial de captação de associados nas atividades pelo Idec, utilizando as últimas metodologias de mensuração de dados e novas tecnologias; liderar implementação do CRM e estratégias de relacionamento com a base de cliente; realizar filtros, análise de retorno de ações, análise de performance de bases e segmentação de campanhas. Requisitos: graduação completa em Publicidade, Marketing ou área relacionada; desejável pós-graduação. Habilidades necessárias: experiência mínima de três anos em trabalhos na área de Marketing/ Publicidade; experiência ou conhecimento sobre organizações da sociedade civil no Brasil (desejável); capacidade de estabelecer negociações com foco em parcerias; habilidade de coordenar ações e campanhas que envolvam equipe multidisciplinar; capacidade de coordenar esforços de inovação nos produtos e serviços e nos canais de captação de associados; domínio no pacote Office; leitura em inglês (desejável); desejável experiência na implementação de CRM. Horário de trabalho: de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h com 1 hora de almoço. Interessados deverão encaminhar currículo, com carta de apresentação (explicando as razões que o levaram a candidatar-se a vaga) e pretensão salarial para e-mail rh@idec.org.br, citando no assunto "seleção: assessor marketing".
Data Final: 19/10/2015
Descrição: Instituição contrata profissional para atender as seguintes atribuições: planejar e executar campanhas voltadas para captação de associados e doações, inclusive em mídia eletrônica; monitorar os resultados das ações, cronograma de execução e orçamentário; analisar as linhas de atuação do Idec, buscando conhecer o perfil dos atuais associados, os benefícios oferecidos pela entidade e identificar meios para aprimorar o relacionamento com os mesmos (réguas de relacionamento), planejando e executando campanhas de retenção de associados; acompanhar a implementação de loja virtual; atualizar a loja virtual e incluir novos produtos oferecidos na mesma; prospectar e identificar novas oportunidades de geração de receitas próprias pelo Instituto; acompanhar tendências de mercado e desenvolver novas ideias visando atrair mais associados, assinantes e doadores; ser responsável pelo suporte ao telemarketing; acompanhar metas, relatório de performance dos atendentes, relatório de comissão, criação de ações específicas para o canal, preparação de listas de contatos, análise de retorno das ações, elaboração de roteiros, scripts e plano de negócios; administrar budget e acompanhar metas; elaborar o planejamento orçamentário de campanhas para engajamento e fortalecimento de marca e ações com foco na captação de clientes (associados, assinantes da revista do Idec e doadores) com ações como: marketing direto, ações digitais (links patrocinados, redes sociais), relacionamento, parcerias e eventos; fortalecer as ações de marketing e campanhas do Idec no universo digital (mídia social, adwords etc); desenhar estratégias para garantir os melhores resultados e aproveitar o potencial de captação de associados nas atividades pelo Idec, utilizando as últimas metodologias de mensuração de dados e novas tecnologias; liderar implementação do CRM e estratégias de relacionamento com a base de cliente; realizar filtros, análise de retorno de ações, análise de performance de bases e segmentação de campanhas. Requisitos: graduação completa em Publicidade, Marketing ou área relacionada; desejável pós-graduação. Habilidades necessárias: experiência mínima de três anos em trabalhos na área de Marketing/ Publicidade; experiência ou conhecimento sobre organizações da sociedade civil no Brasil (desejável); capacidade de estabelecer negociações com foco em parcerias; habilidade de coordenar ações e campanhas que envolvam equipe multidisciplinar; capacidade de coordenar esforços de inovação nos produtos e serviços e nos canais de captação de associados; domínio no pacote Office; leitura em inglês (desejável); desejável experiência na implementação de CRM. Horário de trabalho: de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h com 1 hora de almoço. Interessados deverão encaminhar currículo, com carta de apresentação (explicando as razões que o levaram a candidatar-se a vaga) e pretensão salarial para e-mail rh@idec.org.br, citando no assunto "seleção: assessor marketing".
Orientador socioeducativo
Local: Paraisópolis, São Paulo - SP
Data Final: 20/10/2015
Descrição: Centro para Crianças e Adolescentes (CCA) contrata profissional com experiência na função de orientador socioeducativo para trabalhar em Paraisópolis, das 8h às 17h, com remuneração de R$1.909,95. A vaga é temporária com vencimento em 31 de Dezembro. O candidato deve possuir formação superior completa e enviar currículo para elza@asa-santoagostinho.org.br.
Data Final: 20/10/2015
Descrição: Centro para Crianças e Adolescentes (CCA) contrata profissional com experiência na função de orientador socioeducativo para trabalhar em Paraisópolis, das 8h às 17h, com remuneração de R$1.909,95. A vaga é temporária com vencimento em 31 de Dezembro. O candidato deve possuir formação superior completa e enviar currículo para elza@asa-santoagostinho.org.br.
Gestor de casos
Local: Próximo do metrô Belém, zona leste de São Paulo - SP
Data Final: 20/10/2015
Descrição: Organização seleciona gestor de casos para atuar em São Paulo. Este profissional irá atuar em abrigo para famílias. Necessário ensino superior em psicologia, ou psicodepagogia, ou pedagogia. As atividades desenvolvidas serão: levantar as necessidades específicas de casa família juntamente com a equipe técnica do projeto; planejar, desenvolvendo um plano de ação intersetorial para família; propiciar junto á rede governamental e não governamental a garantia de inclusão da família nas ofertas de políticas básicas; monitorar por um período igual ou superior a seis meses a família, após desligamento do projeto, visando garantir o fortalecimento da autonomia atingida e referenciando – a no CRAS do território da nova moradia, entre outras atividades. Salário R$ 2.421,00. A organização oferece vale transporte e refeição no local. Carga horário 40 horas flexíveis. Os interessados podem encaminhar e-mail para katia@bompar.org.br
Data Final: 20/10/2015
Descrição: Organização seleciona gestor de casos para atuar em São Paulo. Este profissional irá atuar em abrigo para famílias. Necessário ensino superior em psicologia, ou psicodepagogia, ou pedagogia. As atividades desenvolvidas serão: levantar as necessidades específicas de casa família juntamente com a equipe técnica do projeto; planejar, desenvolvendo um plano de ação intersetorial para família; propiciar junto á rede governamental e não governamental a garantia de inclusão da família nas ofertas de políticas básicas; monitorar por um período igual ou superior a seis meses a família, após desligamento do projeto, visando garantir o fortalecimento da autonomia atingida e referenciando – a no CRAS do território da nova moradia, entre outras atividades. Salário R$ 2.421,00. A organização oferece vale transporte e refeição no local. Carga horário 40 horas flexíveis. Os interessados podem encaminhar e-mail para katia@bompar.org.br
Coordenador para abrigo de adolescentes
Local: Arujá- SP
Data Final: 15/10/2015
Descrição: CEAS possui vaga para coordenador de abrigo de adolescentes para atuar no Arujá (SP). A organização possui três unidades e procura profissional do sexo masculino. Horário de trabalho: de segunda a sexta-feira. Os interessados podem falar com Sueli no telefone (11) 4653 5149. Os currículos podem ser enviados para o e-mail: abrigocasaojose@gmail.com
Data Final: 15/10/2015
Descrição: CEAS possui vaga para coordenador de abrigo de adolescentes para atuar no Arujá (SP). A organização possui três unidades e procura profissional do sexo masculino. Horário de trabalho: de segunda a sexta-feira. Os interessados podem falar com Sueli no telefone (11) 4653 5149. Os currículos podem ser enviados para o e-mail: abrigocasaojose@gmail.com
Fundação Lemann abre inscrições para candidatos a vagas de estagiário, analista e trainee
Local: São Paulo - SP
Data Final: 18/10/2015
Descrição: Fundação Lemann abre inscrições para candidatos a vagas de estagiário (alunos de graduação e pós-graduação), analista e trainee. Em estágio, a duração é de seis meses prorrogáveis, o programa permite que estudantes de graduação ou pós-graduação trabalhem com projetos inovadores em educação, formação de educadores, desenvolvimento delideranças, políticas públicas, acompanhamento e gestão de projetos, comunicação, financeiro e administrativo. Se o candidato não puder estagiar durante o período letivo, é possível se inscrever para o programa de estágio de férias, que tem duração de um a três meses. Já em trainee, o programa de trainee oferece uma oportunidade diferenciada e de rápido crescimento. Os trainees passam por todas as áreas da Fundação Lemann, atuando em diferentes frentes: desde o desenvolvimento de produtos inovadores para alunos até a produção de pesquisas para embasar a tomada de decisões dos órgãos públicos, desde a área de comunicação até financeira. O programa tem duração de um ano e meio e inclui treinamento de um gestor interno. E, finalmente, o analista, além de apoiar seu gestor, tem projetos próprios e liberdade para experimentar. O profissional deve estar preparado, disposto e interessado em um dia a dia de inovação e desafios. As etapas do processo são: sessões informativas até 07 de outubro; inscrições até 18 de outubro; testes, dinâmicas (remoto ou presencial) e entrevistas (remoto e presencial) até 07 de dezembro; contratações até 11 de dezembro; início de atuação em 11 de janeiro (estágio, estágio de férias, trainee e analista), ou junho/julho (apenas para estágio de férias). Informações http://www.fundacaolemann.org.br/oportunidades
Data Final: 18/10/2015
Descrição: Fundação Lemann abre inscrições para candidatos a vagas de estagiário (alunos de graduação e pós-graduação), analista e trainee. Em estágio, a duração é de seis meses prorrogáveis, o programa permite que estudantes de graduação ou pós-graduação trabalhem com projetos inovadores em educação, formação de educadores, desenvolvimento delideranças, políticas públicas, acompanhamento e gestão de projetos, comunicação, financeiro e administrativo. Se o candidato não puder estagiar durante o período letivo, é possível se inscrever para o programa de estágio de férias, que tem duração de um a três meses. Já em trainee, o programa de trainee oferece uma oportunidade diferenciada e de rápido crescimento. Os trainees passam por todas as áreas da Fundação Lemann, atuando em diferentes frentes: desde o desenvolvimento de produtos inovadores para alunos até a produção de pesquisas para embasar a tomada de decisões dos órgãos públicos, desde a área de comunicação até financeira. O programa tem duração de um ano e meio e inclui treinamento de um gestor interno. E, finalmente, o analista, além de apoiar seu gestor, tem projetos próprios e liberdade para experimentar. O profissional deve estar preparado, disposto e interessado em um dia a dia de inovação e desafios. As etapas do processo são: sessões informativas até 07 de outubro; inscrições até 18 de outubro; testes, dinâmicas (remoto ou presencial) e entrevistas (remoto e presencial) até 07 de dezembro; contratações até 11 de dezembro; início de atuação em 11 de janeiro (estágio, estágio de férias, trainee e analista), ou junho/julho (apenas para estágio de férias). Informações http://www.fundacaolemann.org.br/oportunidades
Educador Fisico
Local: São Paulo - SP
Data Final: 13/10/2015
Descrição: Centro para Juventude União Ermelino contrata educador físico, preferencialmente do sexo feminino, que saiba trabalhar em equipe e possua outras habilidades extracurriculares. Necessário morar próximo à região da Ponte Rasa ou Ermelino Matarazzo. Horário de trabalho a combinar. Entrar em contato pelo e-mail cjuniaoermelino@yahoo.com.br.
Data Final: 13/10/2015
Descrição: Centro para Juventude União Ermelino contrata educador físico, preferencialmente do sexo feminino, que saiba trabalhar em equipe e possua outras habilidades extracurriculares. Necessário morar próximo à região da Ponte Rasa ou Ermelino Matarazzo. Horário de trabalho a combinar. Entrar em contato pelo e-mail cjuniaoermelino@yahoo.com.br.
Educador social
Local: Jardim Santa Maria (Pimentas), Guarulhos/SP
Data Final: 15/10/2015
Descrição: A Associação Semente do Amanhã contrata orientador socioeducativo. Para essa função, é desejável ter ensino médio completo, experiência anterior no atendimento socioeducativo com crianças e adolescentes entre seis e 14 anos. As atribuições são: desenvolver atividades socioeducativas, artísticas, oficinas lúdicas, culturais e de lazer com crianças e adolescentes, organizar o ambiente educativo, o tempo e as atividades para favorecer a interação. É necessário que o candidato resida no Bairro dos Pimentas (Guarulhos) ou imediações. Carga horária: 40 horas semanais. Horário de trabalho: de 2ª a 6ª feira, das 08 às 17 horas, com uma hora de almoço. Regime CLT. Salário R$ 1.200,00. A instituição oferece refeição no local.Os interessados podem enviar o currículo aos cuidados de Janaina para o e-mail: selecaosemente@gmail.com
Data Final: 15/10/2015
Descrição: A Associação Semente do Amanhã contrata orientador socioeducativo. Para essa função, é desejável ter ensino médio completo, experiência anterior no atendimento socioeducativo com crianças e adolescentes entre seis e 14 anos. As atribuições são: desenvolver atividades socioeducativas, artísticas, oficinas lúdicas, culturais e de lazer com crianças e adolescentes, organizar o ambiente educativo, o tempo e as atividades para favorecer a interação. É necessário que o candidato resida no Bairro dos Pimentas (Guarulhos) ou imediações. Carga horária: 40 horas semanais. Horário de trabalho: de 2ª a 6ª feira, das 08 às 17 horas, com uma hora de almoço. Regime CLT. Salário R$ 1.200,00. A instituição oferece refeição no local.Os interessados podem enviar o currículo aos cuidados de Janaina para o e-mail: selecaosemente@gmail.com
Assistente técnico
Local: Estrada Taipas, 3630, Jardim Rincão/Taipas, São Paulo - SP
Data Final: 13/10/2015
Descrição: Fundação Fé e Alegria do Brasil contrata assistente técnico para atuar no CCA da organização do Jardim Rincão, em São Paulo. O candidato irá desempenhar as seguintes funções: desenvolver e implementar políticas sociais, garantindo o atendimentos à legislação vigente e viabilizando as atividades e serviços prestados; elaborar e implementar avaliações socioeconômicos dos vários grupos sociais da região, para fins de estudo e planejamento de programas de atuação; realizar visitas domiciliares, e no entorno do centro, para a elaboração de diagnósticos ou orientação sobre assuntos de sua competência; participar das reuniões do conselho gestor e de reuniões pedagógicas de planejamento/avaliação, visando contribuir, dentro de sua área de atuação, com o desenvolvimento dos trabalhos e projetos; assessorar a equipe de gestão na administração da unidade no que se refere à área de serviço social, respeitando a legislação vigente acompanhando o cumprimento dos prazos e normas previstos na legislação; realizar articulação com órgãos públicos do entorno, de forma a fortalecer a rede de proteção social na comunidade; organizar e manter atualizado o cadastro das usuárias e usuários, com fotos e dados familiares, com o intuito de preservar as informações referentes aos projetos desenvolvidos; identificar necessidades e realizar o encaminhamento de crianças que requeiram tratamento especializado, visando auxiliá-las no seu desenvolvimento; wlaborar periodicamente relatório sobre a situação social das crianças e seus familiares, baseados em atividades de pesquisa, mantendo atualizados e disponíveis dados estatísticos completos desta realidade; organizar, com a equipe gestora do centro, reuniões com familiares, responsáveis ou comunidade, sobre assuntos de interesse recíproco, visando à troca de informações sobre o desenvolvimento; orientar socialmente pais, mães, familiares e crianças, visando promover a integração entre a família e a fundação, auxiliando em assuntos e problemas relacionados à educação, formação, comportamento e integração social; emitir boletins, relatórios e pareceres sobre assunto da sua especialidade, visando a embasar tecnicamente os projetos e atividades envolvidas. Precisa ter experiência de trabalho em organizações do terceiro setor que promovem trabalho de apoio socioeducativo e sociofamiliar, formação preferencial em serviço social ou pedagogia, dominar o pacote Office, ter disponibilidade para trabalhar aos sábados quando necessário. Salário R$1.962,85. Carga horária: 40 horas semanais. A organização oferece vale transporte opcional e alimentação no local. Os interessados podem encaminhar currículo descrito no assunto assistente técnico para e-mail: contato.sp@fealegria.org.br
Data Final: 13/10/2015
Descrição: Fundação Fé e Alegria do Brasil contrata assistente técnico para atuar no CCA da organização do Jardim Rincão, em São Paulo. O candidato irá desempenhar as seguintes funções: desenvolver e implementar políticas sociais, garantindo o atendimentos à legislação vigente e viabilizando as atividades e serviços prestados; elaborar e implementar avaliações socioeconômicos dos vários grupos sociais da região, para fins de estudo e planejamento de programas de atuação; realizar visitas domiciliares, e no entorno do centro, para a elaboração de diagnósticos ou orientação sobre assuntos de sua competência; participar das reuniões do conselho gestor e de reuniões pedagógicas de planejamento/avaliação, visando contribuir, dentro de sua área de atuação, com o desenvolvimento dos trabalhos e projetos; assessorar a equipe de gestão na administração da unidade no que se refere à área de serviço social, respeitando a legislação vigente acompanhando o cumprimento dos prazos e normas previstos na legislação; realizar articulação com órgãos públicos do entorno, de forma a fortalecer a rede de proteção social na comunidade; organizar e manter atualizado o cadastro das usuárias e usuários, com fotos e dados familiares, com o intuito de preservar as informações referentes aos projetos desenvolvidos; identificar necessidades e realizar o encaminhamento de crianças que requeiram tratamento especializado, visando auxiliá-las no seu desenvolvimento; wlaborar periodicamente relatório sobre a situação social das crianças e seus familiares, baseados em atividades de pesquisa, mantendo atualizados e disponíveis dados estatísticos completos desta realidade; organizar, com a equipe gestora do centro, reuniões com familiares, responsáveis ou comunidade, sobre assuntos de interesse recíproco, visando à troca de informações sobre o desenvolvimento; orientar socialmente pais, mães, familiares e crianças, visando promover a integração entre a família e a fundação, auxiliando em assuntos e problemas relacionados à educação, formação, comportamento e integração social; emitir boletins, relatórios e pareceres sobre assunto da sua especialidade, visando a embasar tecnicamente os projetos e atividades envolvidas. Precisa ter experiência de trabalho em organizações do terceiro setor que promovem trabalho de apoio socioeducativo e sociofamiliar, formação preferencial em serviço social ou pedagogia, dominar o pacote Office, ter disponibilidade para trabalhar aos sábados quando necessário. Salário R$1.962,85. Carga horária: 40 horas semanais. A organização oferece vale transporte opcional e alimentação no local. Os interessados podem encaminhar currículo descrito no assunto assistente técnico para e-mail: contato.sp@fealegria.org.br
Educador social
Local: Jardim Santa Maria (Pimentas), Guarulhos/SP
Data Final: 15/10/2015
Descrição: A Associação Semente do Amanhã contrata orientador socioeducativo. Para essa função, é desejável ter ensino médio completo, experiência anterior no atendimento socioeducativo com crianças e adolescentes entre seis e 14 anos. As atribuições são: desenvolver atividades socioeducativas, artísticas, oficinas lúdicas, culturais e de lazer com crianças e adolescentes, organizar o ambiente educativo, o tempo e as atividades para favorecer a interação. É necessário que o candidato resida no Bairro dos Pimentas (Guarulhos) ou imediações. Carga horária: 40 horas semanais. Horário de trabalho: de 2ª a 6ª feira, das 08 às 17 horas, com uma hora de almoço. Regime CLT. Salário R$ 1.200,00. A instituição oferece refeição no local.Os interessados podem enviar o currículo aos cuidados de Janaina para o e-mail: selecaosemente@gmail.com
Data Final: 15/10/2015
Descrição: A Associação Semente do Amanhã contrata orientador socioeducativo. Para essa função, é desejável ter ensino médio completo, experiência anterior no atendimento socioeducativo com crianças e adolescentes entre seis e 14 anos. As atribuições são: desenvolver atividades socioeducativas, artísticas, oficinas lúdicas, culturais e de lazer com crianças e adolescentes, organizar o ambiente educativo, o tempo e as atividades para favorecer a interação. É necessário que o candidato resida no Bairro dos Pimentas (Guarulhos) ou imediações. Carga horária: 40 horas semanais. Horário de trabalho: de 2ª a 6ª feira, das 08 às 17 horas, com uma hora de almoço. Regime CLT. Salário R$ 1.200,00. A instituição oferece refeição no local.Os interessados podem enviar o currículo aos cuidados de Janaina para o e-mail: selecaosemente@gmail.com
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